Nail Art/Desânimo

Geeente, hoje tô afim de desabafar… Primeiramente quero explicar o que aconteceu com o meu dedo que machuquei: eu estava tirando o excesso de esmalte do cantinho da unha com um palito e, num momento de distração, consegui enfiá-lo no dedo um pouco :/ O dedo inflamou e não ficou nada bonito, mas o pior de tudo foi a dor (nunca imaginei que um machucado de nada poderia doer tanto oO). Agora já está sarado, a dor já foi embora, mas ainda está um pouquinho “manchado” no local. Minha mãe diz que do jeito que falo parece que está pior do que realmente está, hahaha. Tô super desanimada porque nunca mais fiz as unhas direito e acabei ficando um pouquinho afastada do blog. Mesmo assim, ainda fiquei em contato lá pela Fanpage pelo menos ^^

Então, mesmo desanimada fiz uma nail art que acabei nem gostando depois, apesar de já ter feito esse estilo outras vezes (veja aqui e aqui).

geométrica lnp 1

Usei o Havana da Super Pérola, o Preguiça Gostosa da Avon e o Dark da Blant. Fiz com os pinceis dos esmaltes mesmo e não deu o mínimo trabalho :)

geométrica lnp 2

geométrica lnp 3

Pois é gente, acho que vocês também vão perceber que eu diminuí o tamanho das unhas um pouco… ESPERO voltar logo com as unhas da mão que eu realmente gosto de fotografar!

Beeeijo

34 comentários sobre “Nail Art/Desânimo

  1. Putz, Mare, às vezes faço coisas assim, sabia? Uma vez quando eu fui limpar o esmalte que tinha escorrido pra debaixo da unha, consegui cortar embaixo dela com o palitinho. e.e Doeu móóóito. Principalmente porque tinha acetona no algodão, então já viu. e.e Mas nós vamos estar sempre aqui aguardando os seus posts lindos! Ânimo que tudo vai melhorar! <3
    Em compensação, sua mani ficou LINDA! Como sempre, né?! Todas as suas manis são lindas e caprichadas. <3
    Beijão! :***

  2. As pessoas sempre acham que exageramos quando falamos dos machucados em nossos dedos, mas só a gente sabe o quanto doí. Cortei meu dedo perto da cutícula no lixeiro do shopping (genia!), e até agora aparece um pouco do machucado. Desanima muito! :(
    Mas falando da nail art, eu achei liiinda! Gostei das cores usadas e do jeito que ficou. E como assim você fez a mão livre? Morta aqui x_x
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

