Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Junho – Brilho da Sereia, da Impala

Já nem sei quantas vezes já tentei desencalhar esse esmalte… Sinceramente, algo nele me incomoda! Tenho a sensação de que esse glitter brilha mais do que os outros (nas fotos não aparece muito isso), e fico achando estranho :x Também acho que ele se distribui de forma esquisita na unha, mas não é só isso… Enfim, não me dou bem com ele, mas decidi dar mais uma chance.

Dessa vez eu gostei, mas não amei. Passei 3 camadas do Sereia da Impala (que combina muito bem com esse glitter) e esponjei o Mar Sem Fim da Colorama nas pontinhas. Depois que secou, passei uma camada ~com batidinhas~ do Brilho da Sereia. Vi essa ideia nesse blog e amei (nas unhas da Bia, hahaha).

brilho da sereia 1

brilho da sereia 2

brilho da sereia 3

Fiquei com essa mani por um dia apenas. Não sei se ainda vou usar esse esmalte de novo, e isso significa que provavelmente não vou gostar de usar o Paetê Preto também (eles são idênticos, só muda a cor). Vamos ver, posso estar enganada tomara :D

O que vocês acharam? Quem aí ama o Brilho da Sereia e quem não curte muito? Me contem! ^^

Beeeijo

10 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Junho – Brilho da Sereia, da Impala

Não deixe de comentar! ^^

