Kit Nail Blade Ouro, da Super Pérola

Quem aqui lembra da febre das fitinhas na ponta das unhas? Tudo começou com essa foto aqui, se não me engano. Pensando nisso, a Super Pérola criou a coleção Nail Blade, que consiste em dois kits: Ouro (o que eu tenho) e Prata.

O kit Ouro vem com 2 esmaltes (Havana e Marcante) e 24 fitinhas autocolantes (iguais àquelas que eu uso bastante nas nail arts) douradas. E eu já usei dessas fitinhas que vem no kit pra fazer tape mani também, funcionou normalmente :)

Escolhi usar o Havana, um coral cremoso muito bonito. Amei demais a cor, que é um pouco mais clara do que aparece nas fotos (que eu me lembre). Duas camadas foram mais do que suficientes, a limpeza dos cantos foi super tranquila e a secagem rápida! Depois que estava tudo sequinho, apliquei as fitas nas unhas sem nenhuma dificuldade.

havana 1

havana 2

havana 3

É bom mencionar que usando a criatividade dá pra fazer muita coisa legal… Também é importante lembrar de passar extra brilho por cima pra ajudar a durar mais! Confesso que não posso falar de durabilidade porque fiquei pouco tempo com as unhas assim, mas me pareceu ser boa.

Já usaram algum desses kits? O que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

*O kit foi enviado para experimentação e resenha no blog.

18 comentários sobre “Kit Nail Blade Ouro, da Super Pérola

  1. Que gracinha essa mani, guria!! Olha que engraçado: eu vi as fotos só com o Havana e amei o tom dele, e por último vi a foto com a fitinha e fiquei apaixonada pelo efeito e pela combinação laranja/dourado. Aí subi pra ver o Havana sozinho de novo e acabei achando tão sem graça.. hahahauaha
    Que bom que durou com você, todas dizem que as fitinhas saem rapidinho mesmo :/

  2. Oi Mare!
    Que esmalte lindo esse Havana, amei demais o tom dele.
    Eu tenho essas fitinhas, mas comprei os rolinhos na Born Pretty Store… o problema é que elas não duram nada mesmo, no segundo dia as pontinhas já estão levantando. Eu sempre coloco uma gotinha de cola para unhas em cada pontinha, e por último o top coat. Fazendo assim elas duram 4 dias tranquilamente.
    Agora, o melhor uso é para fazer tape mani mesmo, adoroooooooo!
    Amei a combinação da fitinha dourada com esse esmalte coral. Arrasou.

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

  3. Achei interessante a proposta, melhor que comprar um rolinho que vc não vai usar inteiro nunca. Também nunca fiquei tempo suficiente pra saber de durabilidade, uso as fitinhas mais pra tape manis, fazer algo geométrico, já tentou? Fica lindo.
    Abs!

Não deixe de comentar! ^^

