644 (Sea Blue), da Kiko

Gente, tô apaixonadaaa *–* Eu sempre quis ter um Kiko, e depois que lançaram a coleção Sugar Mat eu quis mais ainda! O esmalte de hoje é o meu primeiro com essa textura e preciso dizer que amei e já quero outros… Pois é, quem segue no instagram já sabia que a linda Geíze (que já fez post convidado aqui no blog) me ajudou a conseguir esse lindão aqui (obrigadaaa Gê!).

O 644 (Sea Blue) tem, além do efeito “liquid sand”, uns brilhinhos azuis mais claros do que o azul do esmalte, o que dá um toque super especial. Nenhuma foto que eu tire vai traduzir como ele fica lindo nas unhas <3

644 kiko 1

644 kiko 2

644 kiko 3

Usei 2 camadas pra fechar bem a cor, e que cor linda! Achei que seria mais difícil limpar os cantos, mas quase não deu trabalho. Adorei a textura, não me incomodou nenhum pouco e é super delicada :)

644 kiko 4

644 kiko 5

644 kiko 6

Vidrinho marlindo <3 Não preciso nem dizer que amei, né? Tô boba!

Bom, ainda não testei com extra brilho por cima, mas com certeza vou testar, aí não sei se posto aqui ou só na fanpage e no instagram.

O que acharam? Quem tá amando esmaltes com textura? Quem já usou? Me conteeem! ^^

Beeeijo

24 comentários sobre “644 (Sea Blue), da Kiko

  1. Mare, que coisa mais lindaaa! Suas fotos só me fizeram querer ainda mais o esmalte! asuahs ><
    Mas amei demais, suas unhas ficaram lindas <3 Só tenho uma dúvida: você usou base? Eu usei os meus da OPI com base, mas quando fui passar o Phoenix, da EDK, com base, ele ficou super diferente das fotos :(

  2. Comprei esse esmalte depois de ver esse post.
    Que esmalte perfeito não é? E ficou ainda mais lindo nas suas unhas que são lindas demais, tomara que fique nas minhas também *–*

  3. Muito lindo!! Amei seu blog! Tenho todos da coleção sugar mat da Kiko eu amo, que por sinal é edição limitada…uma pena pq fizeram maior sucesso! São 16 esmalte, 8 sem brilhos e 8 com brilhos. Este já não se encontra mais em nenhuma loja Kiko. Mandei muuuitos p o Brasil e fizeram muito sucesso. Bjs!

Não deixe de comentar! ^^

