Coleção de Dia dos Namorados, da Blant Colors (Swatches)

Geeente, eu sei que já passou o Dia dos Namorados, mas mesmo assim ainda quero mostrar essa seleção de esmaltes lindos que chegou pra mim na última quinta-feira, até porque eles podem ser usados em qualquer ocasião, né? :) Eu não sou muito de usar vermelhos, mas esses estão maravilhosos <3

Vou começar pelos cremosos. O primeiro é o Pimenta, um vermelho beeem aberto que eu achei lindo. Na foto está sem extra brilho (achei o brilho divino!) e com 3 camadas. Secagem boa e limpeza dos cantos tranquila (apesar de parecer que os cantinhos estão vermelhos em algumas fotos porque as cores ficaram um tiquinho estouradas).

pimenta

Depois passei uma camada do Dance por cima do Pimenta nos dedos anelar e mínimo pra ver no que dava. O Dance é uma cobertura que escurece um pouco a cor e dá um brilho lindão <3

pimenta + dance

O Dama também é um vermelho cremoso, só que bem mais fechado. Duas camadas deram conta do recado. Limpeza dos cantos fácil e secagem boa. Nada de extra brilho nessa foto.

dama

Também passei uma camada do Dance por cima dele nos dedos anelar e mínimo. Ficou mais vermelho do que a foto mostra.

dama + dance

Meu preferido foi o Nós Amamos Esmaltes, um vermelho bem puxado pro rosa com efeito meio cromado lindo! Usei uma camada e cobriu super bem. Esmaltação super tranquila, assim como a limpeza dos cantos. Secagem boa e nada de extra brilho.

nae

Será que é óbvio que a minha combinação preferida com o Dance foi essa? Que lindo que ficou! Muuuuitos brilhinhos vermelhos *–*

nae + dance

O Romance é um vermelho aberto cintilante. Quase cobria com uma só camada, mas passei duas. Secagem boa e brilho incrível!

romance

O Rouge é muito parecido com o anterior, mas é um tom mais fechado. Usei duas camadas. Secagem boa e brilho incrível, mais uma vez!

rouge

Tem como não amar? Achei todos lindos e a qualidade dos esmaltes da Blant é muito boa… Eles podem ser comprados na loja online da marca por R$3,80 cada.

O que acharam? Qual o preferido de vocês? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados para experimentação e resenha no blog.

15 comentários sobre “Coleção de Dia dos Namorados, da Blant Colors (Swatches)

  1. todos os esmaltes que eu ja comprei da blant não prestaram, não sei pq, eles mudam de cor depois de algum tempo, a esmaltação é ruim… deve ser só comigo. :(

  2. Pingback: Coleção Avermelhou, da Blant (Swatches) | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

