Glitter Fofo + Tape Mani

Post rápido hoje porque a bateria do notebook tá acabando e estou sem carregador temporariamente :(

Nessa mani eu usei o Beijo Adormecido da Avon em todas as unhas, menos na do dedo mínimo, que eu pintei com o Rosa Candy da Impala. Aí fiz uma tape mani na unha do dedo anelar que andei vendo bastante no instagram de várias gringas. Nas unhas sem nail art eu passei o Balada da L’apogée (tentem imaginar ele em toda a sua beleza, porque nas fotos não dá pra ver muito).

nail art e glitter balada 1

nail art e glitter balada 2

Essa nail art é bem fácil de fazer… Só posicionar as fitas fininhas como você quer quando a cor de base estiver seca e pintar por cima com a outra cor que escolher. No meu caso a cor de base foi o Beijo Adormecido e de cima foi o Rosa Candy.

nail art e glitter balada 4

Amei esse look mais ao vivo do que nas fotos e fazia um bom tempo que eu já queria fazer essa nail art com fitinhas! E vocês, o que acharam? Me contem! E qualquer dúvida, não hesitem em perguntar nos comentários ou por email ^^

Beeeijo

12 comentários sobre “Glitter Fofo + Tape Mani

  1. Você fez a mani que ando querendo fazer faz tempo, HAHAHA. Linda demais, né?
    Também ando vendo muito no instagram essa mani, e sempre quero fazer. Mas cadê lembrar?! E como tenho uma plaquinha com esse desenho, termino deixando de lado.
    Mas amei a tua! E as cores usadas são lindas! *_*
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

