Esmalte que Brilha no Escuro

A Born Pretty Store me mandou um esmalte que brilha no escurooo *–* Eu sempre quis um com esse efeito… Acho incrível! Foi bem difícil tirar as fotos dele brilhando e algumas até ficaram meio tremidas, mas gostei porque só assim pra aparecer bem como ele brilha MUITO ao vivo!

Escolhi a cor número 6, um verde azulado. Infelizmente esqueci de tirar foto com o vidrinho, então aqui vai uma foto só dele retirada do site:

1

A esmaltação com ele foi super fácil, passei três camadas pra cobrir bem. Ele seca rápido e vai ficando meio sem brilho, então passei o extra brilho da Impala (também porque passar extra brilho por cima dá um resultado ainda melhor). A cor dele normal é muito bonita, várias pessoas elogiaram minhas unhas e perguntaram qual era o esmalte!

glow in the dark nail polish 1

glow in the dark nail polish 2

Agora a parte mais legal! Bom, pra ele brilhar no escuro é necessária prévia exposição à luz do sol. É isso que ativa o efeito. Depois de deixar as mãos no sol um tempinho (pouca coisa), entrei no cômodo mais escuro que tem na minha casa (tem que ser um lugar escuro MESMO, não vale qualquer sombra por aí, haha).

glow in the dark nail polish 3

glow in the dark nail polish 4

glow in the dark nail polish 5

glow in the dark nail polish 6

As fotos tremidas são as que mostram melhor como ele brilha! Gente, eu amei <3 Vocês podem encontrar ele AQUI por menos de 3 dólares :) Não esqueçam do código de 10% de desconto pra leitoras do Mundo da Mare: RQL91. Pode ser usado em qualquer compra na loja! ^^

O que acharam? Me contem! :)

Beeeijo

*O produto foi enviado para experimentação e resenha no blog.

13 comentários sobre “Esmalte que Brilha no Escuro

  1. Pingback: Esmaltinhos de Presente de Viagem! <3 | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

