Listras e Degradê de Glitter Invertido

Depois que minha amiga Gab (Nails by Gab) chegou de viagem trazendo minhas encomendas e presentes lindos, quis logo usar um deles. O primeiro escolhido foi o Eugênia, da Ellen Gold. A ideia era fazer uma nail art preta e branca com um toque de cor, então ele ficou perfeito :)

ombré invertido e listras 1

ombré invertido e listras 2

Bom, pra fazer as listras eu usei minha fitinha dourada. O procedimento é o mesmo que eu mostrei AQUI, só que com a fita reta na unha. Passei uma camada do Pétala Branca, da Colorama e depois que secou posicionei as fitinhas e passei o Pantera Negra, da Blant. O extra brilho tira um pouco do efeito glass flecked dele, mas ainda fica visível nas unhas… Gente, acho que viciei nesse negócio de unhas gêmeas, alguém me ajuda! :O

ombré invertido e listras 3

Pensem no rosa neon mais lindo que vocês já viram na vida x 10 = Eugênia. Ele é rosa meeesmo, não tem aquele Q laranja pelo meio. Esmaltar com ele foi super fácil, duas camadas deram conta do recado (sem branco por baixo *o*), secou rápido (e meio fosco) e a limpeza dos cantos não vou nem comentar… Usei ele no polegar, indicador e mínimo. Pra completar o look, fiz um degradê de glitter invertido com o Cruella, da Glitzology.

ombré invertido e listras 4

ombré invertido e listras 5

Como sempre, as fotos de esmalte neon não ficam muito legais, mas tá valendo! ^^

Gente, MUITAS pessoas têm me perguntado sobre as minhas fotos (qual câmera eu uso, aonde eu tiro, como edito etc). Vocês achariam legal eu fazer um post sobre isso ou não?

O que acharam da mani? Me contem! ;)

Beeeijo

Anúncios

18 comentários sobre “Listras e Degradê de Glitter Invertido

  1. Coisa mais perfeita, Mare *-* As gêmeas ficaram lindas, e eu amei a criatividade!
    E quando ao rosão, UAU! Nunca gostei de neons, até agora, KKKKKKKK E nem comento do glitter, né? Muito divo!!!

    E eu vou amar um post de você explicando como tira fotos e ajeita tudo. Eu pensei em fazer no meu, mas ando numa fase tão down pra esmaltação, que nem sinto vontade de me esforçar pra tirar fotos bonitas ><

    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s