Kit Topmix Oceano, da Super Pérola

Vou logo avisar que esse post está com bastante fotos porque quando fui tirá-las a iluminação natural estava do jeitinho que eu gosto pra fotografar *–* Além disso, oi gente ;)

Quem aqui ainda não viu os kits Topmix, da Super Pérola? São 3: Oceano, que já usei e vou mostrar hoje, Lunar e Solar, que ficam pra algum outro dia… O conjunto vem com um esmalte cremoso e um de efeito especial pra passar por cima. É claro que podem ser usados separadamente, mas a ideia inicial é essa.

Resolvi fazer unhas gêmeas de novo e ficou assim: polegar, indicador e mínimo sem efeito especial, enquanto médio e anelar ficaram divando COM efeito especial.

topmix oceano 1

topmix oceano 2

topmix oceano 3

O cremoso desse kit é o Netuno, um verde escuro fechado que cobriu super bem com apenas uma camada. Limpeza dos cantos normal, secagem rápida e brilho ótimo! A única coisa que me incomodou foi que na hora de remover ele manchou um pouquinho.

O efeito especial é o Sereia, que eu já comecei a amar pelo nome. Passei uma camada por cima do cremoso e voilà! Apesar de dizerem que o efeito é 3D, pra mim ele é totalmente foil (aquele acabamento meio metálico com mini partículas de brilho que eu falei pra vocês que deixa todo mundo babando). Também percebi ele sendo meio duochrome, ficando meio azul de alguns ângulos. Limpeza dos cantos fácil, secagem rápida também e não vou nem falar do brilho…

topmix oceano 4

topmix oceano 5

topmix oceano 6

Meus primeiros esmaltes que vieram na caixinha fofaaaa <3 Adorei! *aloka das caixinhas*

Então, essas cores são inéditas e só serão comercializadas assim, juntinhas nessa caixa, de acordo com o press release da marca. O preço sugerido é de R$9,00 pelo kit. Disponível no site Unhas Tenshi e aqui em Manaus os esmaltes Super Pérola podem ser encontrados na loja Ponto da Beleza.

Gostei bastante tanto da ideia quanto do resultado que obtive nas minhas unhas… E vocês, o que acharam? Alguém mais já usou algum dos conjuntos? Me contem! ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados para experimentação e resenha no blog.

8 comentários sobre “Kit Topmix Oceano, da Super Pérola

Não deixe de comentar! ^^

