Pinkland Girl, da Hits

Não sei porque tive tanta dificuldade pra fotografar esse esmalte… Só fiquem sabendo desde já: ele é muito mais lindo do que qualquer foto que vocês já viram dele (principalmente essas minhas).

Na verdade, foram duas tentativas de usá-lo. Na primeira, tentei passar por cima do Fantasia, da Colorama. Acabou ficando super grossa a esmaltação, então apesar de amar o esmalte, tirei logo depois de fotografar (só consegui uma foto boa oO)

pinkland girl 1

Duas camadas por cima do Fantasia e uma camada do extra brilho da Impala (depois dou minha opinião sobre ele, ainda não pude testar meeesmo).

A segunda tentativa foi a que ficou nas minhas unhas uns 3 dias. Passei ele sozinho, duas camadas e uma terceira de batidinhas pra cobrir os buracos SHAUSHAH

pinkland girl

pinkland girl 2

Usei o extra brilho Ideal pra finalizar. Queria mesmo era ter tirado fotos dele no sol (brilha MUITO), mas nas unhas desfocadas e no vidrinho que aparece na última foto já dá pra ter uma ideia de como os glitters refletem tão lindamente *–*

Eu seeei que tem gente que pegou abuso da Hits, mas esse glitter é lindão demais, gente! <3 Comprei aqui em Manaus mesmo, na Casa da Manicure. SE acontecer dele ficar todo feioso, eu faço um update aqui no post ou aviso pela Fanpage (curte lá!), mas tô achando que dessa vez a qualidade não vai decepcionar #oremos.

O que acharam dele? Só recebi elogios com ele nas unhas, haha. Tá na minha lista dos mais lindos! *–*

Beeeijo

11 comentários sobre “Pinkland Girl, da Hits

  1. Sou uma das que pegou abuso da Hits. Na verdade, NUNCA fui fã da marca. Só gosto mesmo de ALGUNS glitters, e olhe lá! HAHA
    Mas essas novas coleções estão um sonho, isso eu admito! Estou enlouquecida querendo esse e os outros da coleção. Coisas liiindas!

    Achei que a cor dele ficou mais forte por cima do Fantasia, mas sozinha tá muito lindo também. Arrasou, Mare!
    beijos,Gi

Não deixe de comentar! ^^

