Coleção Te Contei?, da Passe Nati (Swatches)

Recebi por esses dias aqui em casa a coleção da Passe Nati para o Outono 2013. Segundo o Press Release da marca, Te Contei? traz “um mix de tonalidades frias e tonalidades quentes para aquecer o friozinho do início da temporada e aguça a curiosidade feminina”. Os nomes dos esmaltes “são expressões muito populares e divertidas presentes nas conversas do dia a dia”.

PASSE NATI (OUTONO 2013) TE CONTEI (baixa)

Burburinho é um roxo batata doce. Cremoso. Passei duas camadas e foi bem tranquila a esmaltação, assim como a limpeza dos cantinhos. A secagem é boa e eu não passei extra brilho. Gostei bastante do brilho de todos os esmaltes dessa coleção.

burburinho

Mexerico é um marrom tipo chocolate ao leite. Cremoso. Passei duas camadas e foi o único da coleção que deu um pouquinho de trabalho na hora de esmaltar (pode ter sido porque o pincel do meu veio meio descabelado), mas a limpeza dos cantos foi fácil e a secagem boa. Também não passei extra brilho.

mexerico

Fuxico é um vermelho intenso. Cremoso. Me impressionei porque quase cobria com apenas uma camada. Usei duas pra ficar bem direitinha a esmaltação. A limpeza dos cantos foi fácil, mas na hora de remover é preciso tomar cuidado pra não ficar com dedos sangrentos, haha. A secagem também é boa e não passei extra brilho.

fuxico

Bafão é um laranja abóbora com shimmer dourado. Fica com um pouco de marcas de pincel, mas não me incomodou muito. Fácil de esmaltar e de limpar os cantinhos. Secagem igual à dos outros. Usei duas camadas e nada de extra brilho.

bafão

Babado é um verde esmeralda com shimmer dourado. LINDO, pelo amor. Apenas uma camada já resolveu meu problema e a esmaltação e limpeza dos cantos foram super tranquilas. O único cuidado também é na hora de remover, pra não ficar com dedos de Hulk, hahaha. Secagem boa também e nada de extra brilho.

babado

Os esmaltes, que prometem longa duração, vem com aquele pincel comum e os vidrinhos contém 8ml. O preço sugerido é de R$1,70 cada um e eles já estão sendo vendidos online na Unhas Tenshi. Aqui em Manaus os esmaltes Passe Nati podem ser encontrados nas lojas Ponto da Beleza e Drugstore.

O que acharam da coleção? Eu gostei bastante, achei a qualidade ótima e o preço justo! Até a próxima ^^

Beeeijo

*Os esmaltes foram enviados para experimentação e resenha no blog.

Anúncios

13 comentários sobre “Coleção Te Contei?, da Passe Nati (Swatches)

  1. Linda adorei as unhas e as cores
    Desculpe o texto colado mas quero responder a todas com carinho sem faltar ninguém e só assim vou conseguir..kkk
    Obrigada pela visita e pelo carinho.Amo receber carinho ganho forças e este tempo de férias está me ajudando!Quero voltar com tudo!
    Obrigada
    Ótimo final de semana.
    Beijos Coloridos!

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s