Comparação: Azul Cobalto, da Impala x Azul Biônico, da Colorama

Resolvi comparar esses dois esmaltes pra saber qual era o mais escuro nas unhas… O meu Azul Cobalto é, na verdade, o Azul da coleção Brasileirinha (é o mesmo esmalte, só que numa “edição especial”… Aliás, esse esmalte tem muitos nomes) porque eu perdi o Cobalto mesmo mistééério e quando fui comprar de novo só tinha o sósia, haha ^^

azul cobalto e azul biônico 1

Ao vivo não dá pra ver muito bem pelos vidrinhos qual é mais escuro, mas nessa foto ficou bem evidente, né? Nessa iluminação, o AC ficou bem mais puxado pro roxo do que realmente é, então dei uma alterada pra ficar mais parecido com a realidade.

azul cobalto e azul biônico 2

Acontece o seguite: mesmo em outro vidrinho, outra coleção e com outro nome, o Cobalto é HORRÍVEL de remover das unhas e limpar os cantinhos. Pelo amor! Mas a cor, gente <3 E do lado do AB ele ficou ainda mais lindo, mais aceso! Uma camada desse ordinário já resolve meu problema, sempre.

O AB é meio jelly, aí está com 3 camadas, mas eu não dispensaria uma quarta se fosse mesmo usá-lo. Ele é bem mais escuro e sua remoção não resulta em mãos de Avatar. Ele deveria ganhar, né? Só que não dá! Pra mim, a cor do AC é muito perfeita…

O Azul Cobalto já saiu de linha e esse meu era tipo edição limitada, mas felizmente existe o outro sósia deles, Azul Royal. O preço sugerido dele é aquele normal da Impala (???) e o do AB é R$2,35 (8ml).

E vocês, qual preferem? Me contem! ^^ Até a próxima…

Beeeijo

9 comentários sobre “Comparação: Azul Cobalto, da Impala x Azul Biônico, da Colorama

Não deixe de comentar! ^^

