Mais Nail Art Geométrica

Parece que a minha vida é fazer tape mani geométrica, né? Toda vez que eu não sei o que fazer, é isso! SUHAUSAH Mas eu gosto! Quis dar um up no Copper Moon, então passei a cobertura fosca da Risqué nele e fui me divertir com as fitas :)

preta e copper 1

preta e copper 2

Resolvi fazer meio unhas gêmeas, meio mix and match (misture e combine. Pretendo falar disso aqui outras vezes) e tal… Usei o Dark, da Blant pra contrastar com o Copper.

preta e copper 3

preta e copper 4 Já tem fotorial dessa tape mani nesse post AQUI. Mais uma vez, enjoei rápido e tirei logo :( Mas o que vocês acharam? Me contem ^^ Até a próxima…

Beeeijo

10 comentários sobre “Mais Nail Art Geométrica

  1. Eu queria ter visto como ficou o dedão (?) HSUAHSUAHSUA
    Mas falando do geral, ficou tudo de bom! Gostei das cores usadas, e do resultado final. Você faz essas coisas tão bem, Mare! *_*
    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

