Coleção Prazeres do Inverno, da Avon (Swatches)

Desde que soube dessa coleção, já fiquei querendo muito todos os esmaltes! Achei que as cores e acabamentos estão todos A CARA do Outono/Inverno e não consegui escolher só alguns pra comprar, então comprei a coleção toda… Hoje vou mostrar as swatches aqui :)

Filminho a Dois é um azul esverdeado muito lindo. Cremoso. Me lembrou o Blackjack, mas é um pouco mais claro e esverdeado. A esmaltação foi ótima, uma camada cobriu bem, mas passei duas só pra ter certeza. A secagem é normal e a limpeza dos cantos foi tranquila. Só achei que ele mancha um tiquinho na hora de remover, mas nada que deixe mãos de avatar. Não passei extra brilho.

filminho a dois

Preguiça gostosa é um nude com uma gota de verde clarinho. Cremoso. Achei perfeito pra servir como base pra nail art (já me animei, haha). A esmaltação também foi boa e cobriu bem com duas camadas. Assim como no anterior, a secagem é normal e a limpeza dos cantos foi tranquila. Não passei extra brilho.

preguiça gostosa

Abraço Apertado é um laranja (ou jambo, de acordo com essa lista). Cremoso. Passei apenas uma camada porque achei que a cobertura já estava boa e se passasse outra ficaria muito grosso. Mais uma vez, secagem normal e limpeza dos cantos fácil. Não passei extra brilho.

abraço apertado

Paixão que Esquenta é tipo um vinho bem rosado (um pouco mais escuro do que na foto). Tem um shimmer lindo que não aparece muito bem na foto também. Cobriu bem com uma camada, mas eu quis passar duas pra cor ficar igual a do vidrinho. Esmaltação fácil, mas ele escorre um pouco pros cantos (isso me irrita um pouquinho). Secagem boa e limpeza dos cantos fácil. Não passei extra brilho.

paixão que esquenta

Agora meu preferido da coleção: Choco Luxo, um marrom bem escuro e com brilhinhos dourados que refletem cor de rosa. É uma coisa linda de se ver no sol *–* Esmaltação bem fácil, cobriu bem com duas camadas, a limpeza dos cantos também foi bem tranquila e a secagem é boa. Nada de extra brilho também.

choco luxo

Gostei muito da coleção e já pensei em várias nail arts pra fazer com os cremosos. A qualidade está aumentando a cada coleção, estou amando essa evolução da Avon!

E vocês, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

13 comentários sobre “Coleção Prazeres do Inverno, da Avon (Swatches)

  1. Adorei o Filminho a dois, mas ele me lembrou o Hippie Chic, será que são parecidos? Adoraria uma comparação pois se forem diferentes vou comprá-lo.
    E o Preguiça Gostosa me lembrou um OPI que não sei o nome, e deve ficar lindo de base pra glitters, principalmente uns indies :)

Não deixe de comentar! ^^

