Copper Moon, da Hits

Eu sempre quis um vidrinho com a cara da Hello Kitty na minha coleção, mas não comprei nenhuma cor do lançamento passado porque já tinha muitos esmaltes iguais ou parecidos. Pra minha felicidade, a Hits lançou essas cores metálicas e eu pirei no Copper Moon!

O acabamento dele é foil (metálico com partículas de glitter bem fino). Eu amo esse efeito, acho a coisa mais linda! Penso que a cor fica entre rosê/cobre/bronze claro e algumas vezes achei que aparecia mais de uma cor ao mesmo tempo na unha.

copper moon 1

copper moon 2

Passei duas camadas e cobriu bem. O meu estava um pouquinho grosso, mas consegui esmaltar direito mesmo assim e preferi não usar diluente nele. A limpeza é super tranquila e a secagem é normal. Fica com um pouco de marcas de pincel, mas nada muito gritante.

copper moon 3

Gostei bastante dele! Mais uma vez, uni o (f)útil ao agradável: comprei uma cabecinha de Hello Kitty e uma tonalidade de esmalte que não tinha na gaveta ainda.

copper moon 4

copper moon 5

O preço sugerido de cada esmalte dessa coleção é R$5,80, mas eu comprei por menos na Casa da Manicure, aqui em Manaus :)

O que acharam? Compraram ou querem comprar algum dessa coleção? Me contem! ^^

Beeeijo

16 comentários sobre “Copper Moon, da Hits

  1. Uau, que lindo ele é! Também quero muito uma cabeçudinha na coleção!
    A outra coleção não me chamou muito a atenção, achei as cores comuns demais e já tb já tinha outros vidrinhos parecidos… mas essa coleção está muito chique! Eu desejei todos, para ser sincera hahahaha! Mês que vem vou tentar adquirir algum… o Copper Moon é também o que mais me chamou a atenção.
    Só acho que faltou na coleção algum puxado pro chumbo, aí sim hein!
    Beijks

  2. Eu encontrei algumas cabecinhas por um preço camaradinha esses dias, mas nem comprei. Eu queria mesme é um dessa coleção nova :)
    Lindo demais o Copper, acho que seria o primeiro que eu pegaria se encontrasse rsrs
    Beijinhos!

Não deixe de comentar! ^^

