Oncinha Ombré

Não sei quem aqui já viu o vídeo mais recente da Cutepolish, mas foi de lá que tirei a inspiração pra essa mani. Na verdade, só mudei a cor do ombré… Ao invés de rosa, usei roxo :)

oncinha ombré 1

oncinha ombré 2

Comecei esmaltando com o Pétala Branca, da Colorama. Depois que secou um pouco, usei o Quase Para Sempre, da Avon, o Carteado, da Passe Nati e o Gota (que apesar de ser transparente, deu conta do recado), da Colorama pra fazer as pintinhas. Pro contorno, usei o Dark, da Blant.

oncinha ombré 3

oncinha ombré 4

A única coisa chata foi que eu fiquei com medo de passar o extra brilho da Ideal (ainda não comprei outro :x) e ele rachar tudo, então acabou ficando sem :/ Consegui não estragar nada e até que secou rápido, mas eu sempre gosto mais da aparência que o extra brilho dá. Mesmo assim achei que o efeito fica maravilhoso e me apaixonei pela mani *–*

oncinha ombré 5

oncinha ombré 6

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Beeeijo

30 comentários sobre “Oncinha Ombré

Não deixe de comentar! ^^

