Unha em V

Gente, tô sem o que falar hoje :( O post vai ser rapidinho, vou só mostrar a nail art e queria saber se vocês gostariam de ver o fotorial. É só deixar um comentário aí embaixo ^^

Me inspirei numa mani da Emma, do blog Globe & Nail e só mudei as cores usadas. Quando terminei de fazer, fiquei bem satisfeita, mas depois meio que enjoei, então só fiquei um dia com as unhas assim o.O

tdng 1

Comecei esmaltando com o Pétala Branca, da Colorama. Depois que secou, comecei a tape mani: posicionei dois pedaços de fio de ouro formando um V nas unhas. No meio, esmaltei com o Ártemis, da Hits e nos lados usei o Maçã Envenenada, da Avon. Rapidamente retirei as fitinhas (fios de ouro) e pronto. Usei o extra brilho Ideal por cima e ele já estava começando a rachar a esmaltação quando eu tirei ela… Não tem jeito, vou ter que parar de usar!

tdng 2

Eu queria que o Ártemis tivesse ficado um pouquinho mais escuro e mais holo também. Infelizmente não tirei fotos boas no sol, mas posso afirmar que o efeito estava super fraco (por queeeee, Hits?) :/

tdng 3

Espero que tenha dado pra ver mais ou menos como ficou por essas fotos! :) O que acharam? Me contem aí, haha

Beeeijo

UPDATE: aqui o fotorial ^^

fotorial triângulo

23 comentários sobre “Unha em V

Não deixe de comentar! ^^

