Testando a Base Peel Off da Peripera

Depois de fazer minha própria base com cola (que funcionou direito umas duas vezes), resolvi testar uma de verdade e a escolhida foi a da Peripera. Comprei nessa loja porque ganhei um desconto lá quando adquiri meu esmalte sorvetinho pelo eBay deles. Não me lembro quanto custou, mas olhei hoje e está em promoção: 3,99 dólares.

A consistência dessa base é bem comum e achei ela bem menos branca que a minha fuleira caseira. Passei uma camada razoável dela nas unhas e esperei cinco minutos (queria que secasse bem). Ela seca super fosca, então é melhor pra saber se já secou ou não. O pincel é o achatado perfeito de sempre dessa marca <3

peel off 1

Quando vi que estavam todas secas, esmaltei as unhas com vários tipos de esmalte com glitter diferentes. No dedo mínimo, um glitter forte rosa da Hits; no anelar, outro glitter forte da Hits, só que mais antigo e vermelho; no médio, o Maxi, da L’apogée, que é uma base jelly misturada com bastante glitter; e no indicador, uma camada do Paris, da Hits, sobre um rosinha da Avon. Depois fui dormir, pra fazer a experiência no dia seguinte.

peel off 2

Siiim, saiu tudinho num piscar de olhos! Levantei com um palito e fui empurrando até sair tudo. Só que não saiu tudo inteiro :( Já havia visto algumas fotos do esmalte saindo inteiro, aquela mágica toda e tal, mas não aconteceu comigo. O produto realmente é muito bom, foi MUITO mais fácil retirar um glitter forte assim do que com algodão e acetona, mas não saiu inteiro (já desisti desse sonho, hahaha).

peel off 3

peel off 4

O que será que faço errado, gente? Porque dessa vez saiu quaaase tudo inteiro, até me emocionei SUAHSUAH

Vocês gostam dessas bases peel off? Eu sei que gostei dessa, adoro rapidez! Pretendo usar muitas outras vezes ^^ Até a próxima…

Beeeijo

27 comentários sobre “Testando a Base Peel Off da Peripera

  1. Engraçado, eu fiz a minha base glitter baseado no post que vc fez e deu certo pra mim. Teve unhas que saiam pedaços e outras que saiam interinhas! O seu post mudou minha vida esmaltistica. haha Eu não usava glitter por causa da hora de tirar e agora…eu consigo tirar o esmalte em menos de 10 minutos kkk Acredito que deva testar mais, uma hora ira conseguir tirar tudo :) beijos!!

Não deixe de comentar! ^^

