Comparação: Carteado, da Passe Nati x Marshmallow de Alfazema, da Risqué

Como eu falei no post onde mostrei o Carteado, demorei um tempo pra comprar ele porque achei que era igual ao Marshmallow de Alfazema (vou chamar de MdA aqui porque ninguém merece ficar escrevendo esse nome né :p). Finalmente saiu essa comparação e eu fiquei com cara de besta porque eles são super diferentes e não se substituem mesmo!

Como sempre, as cores saíram quaaase como são ao vivo. Esses tons são lindos de viver, mas horríveis pra sair em foto!

carteado e marshmallow 1

Os dois cobrem bem minhas unhas com 2 camadas, mas a melhor fórmula é a do MdA, que não é aguado nem grosso, fica no ponto certo. O meu Carteado veio super grosso, então tenho que tomar muito cuidado na hora de esmaltar.

carteado e marshmallow 2

Os dois são cremosos. Consigo ver claramente que o Carteado tem um pouco mais de rosa, enquanto o MdA tem mais azul/cinza (apesar da chata da foto não mostrar a cor certa). A cor do Carteado é tão vibrante e linda que o MdA ficou escuro e apagado ao lado dele…

O preço sugerido do Carteado é de R$1, 45 (8ml) e do MdA é de R$3,10 (8ml). Diria que o meu preferido é o Carteado, porque sou apaixonada pela cor, mas também gosto muito do MdA (que é mais bonito do que aparece aqui) :)

E vocês, qual dos dois preferem? Me contem! ^^ Até a próxima…

Beeeijo

25 comentários sobre “Comparação: Carteado, da Passe Nati x Marshmallow de Alfazema, da Risqué

  1. Opa, adorei a comparação! Não tenho o Carteado, mas nem tava tão triste porque o MdA eu tenho. Mas agora vi que o Carteado é mais alegre mesmo. E mais bonito!!! Agora eu preciso dele hahahaua

    Você comentou que ninguém te diz se o top coat da Impala seca rápido, então digo eu: SIM. Ele virou meu amor pra toda! Além da secagem super rápida, ele deixa um efeito espelhado maravilhoso e segura o esmalte por mais tempo nas unhas. É ótimo!! Super recomendo :)

    Beijinho!

  2. Pois é adoro essas comparações pois mostram que devemos comprar todos os esmaltes do mundo pq cada um tem seu tom HAHAHAHAHAH.
    Pena que os homens não entendam isso!
    Amo o carteado!
    Boa semana ! BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

  3. eu simplesmente não consigo passar o carteado amo esta cor e a única marca que achei com esta cor foi o passe nati não sei se foi o lote mas tentei passar duas vezes e não deu certo eu tenho outra cor da marca que foi super fácil na hora de passar mas este lilás lindo não consegui o esmalte estava muito grosso encheu de bolinha e testei dois extra brilho de marcas diferente e os dois mancharam partes da minha unha ficou mais escuro =(

Não deixe de comentar! ^^

