Strawberry Stars Candy, da Etude House

strawberry stars candy 6

Aaaah, como eu fico feliz quando venho aqui mostrar um sonho de consumo realizado <3 Desde que mostrei minha lista dos 10 vidrinhos de esmalte mais fofos, consegui comprar 2 deles: um Peripera que mostrei AQUI e agora esse sorvetinho lindo. Imaginem minha cara de bobona quando ele chegou, haha. Comprei numa lojinha no eBay e foi menos de 20 reais, já com frete. Demorou o tempo normal que demora pra chegar aqui no Brasil (aqueles malditos 45 a 50 dias).

strawberry stars candy 1

strawberry stars candy 2

Apesar de achar que dava, nem tentei ver se dava pra usar sozinho, fui logo passando uma camada do Cinturinha, da Impala (que ainda vai ter um post sozinho pra ele porque merece) como base. Depois, duas camadinhas do Strawberry Stars Candy e uma do extra brilho Ideal.

A esmaltação foi super tranquila, assim como a hora de limpar os cantos. Achei que ele seca bem rápido mas não fica bem brilhoso. Passei extra brilho mais pra deixar tudo lisinho do que outra coisa… Gostei da ideia do acabamento meio acetinado.

strawberry stars candy 4

strawberry stars candy 3

Ele é um rosinha cremoso misturado com muuuitos tipos e cores de glitter! Encontrei glitter médio quadrado rosa claro, hexagonal azul claro, prata e lilás, glitter pequeno hexagonal rosa, prata e vermelho, glitter estrela prata e rosa… Fiquei chateada porque não veio UMA estrelinha pra minha unha :( Achei que fica parecendo aqueles ovos de páscoa decorados! *–*

strawberry stars candy 5

Não é uma coisa fofa? Esse vidrinho me encantou! E vocês, o que acharam? Me contem! Até a próxima…

Beeeijo

26 comentários sobre “Strawberry Stars Candy, da Etude House

  1. Fui olhar o link agora, e JURO que se o Mint Choco Chip estivesse disponível, eu comprava agoooora pra mim! COISA MAIS LINDA DO MUNDO, MARE!
    O vidrinho é um charme só, a cor é incrível, e todos esses glitters são de enlouquecer. Apaixonei!

    Esse teu Strawberry é um lindo, e achei que combinou direitinho contigo. Uma coisa bem fofa e menininha! *-*
    beeijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

