Unhas Geométricas Neon + Chrome

A nail art de hoje é daquelas que chamam bastante atenção, até porque utiliza dois acabamentos que não passam despercebidos! Achei que ficou com cara de ~futurista~ e amei! Já fazia tempo que queria fazer essa técnica e acertei nas cores que meu humor pedia :)

neon e chrome 1

neon e chrome 2

neon e chrome 3

Infelizmente o extra brilho da Ideal aprontou de novo! Eu continuo usando ele porque é o único que tenho aqui (e tenho um vidro daqueles grandes com mais da metade). No terceiro dia, acordei com a mani rachada :/

neon e chrome 4

neon e chrome 5

neon e chrome 6

Mas foi bom enquanto durou! Amei usar essa mani ^^ E fiz fotorial pra quem quiser aprender, é suuuper simples!

tutorial chrome e neon

 

O que acharam? Me contem! ^^ Até a próxima…

Beeeijo

26 comentários sobre “Unhas Geométricas Neon + Chrome

  1. Adoro teus fotoriais Mare, super explicadinhos e fáceis de aprender. A mani ficou linda e bem futurista mesmo hahaha.
    Que chato isso do teu tc da ideal estar rachando as esmaltações ein? O meu não faz isso o.o
    Já tentou esperar secar um pouco antes de passá-lo, tipo uns 2 ou 3 minutos? Tenta passá-lo sem estar com o esmalte totalmente molhado, pode ser que melhore. :D
    Ah, qual programa você usa pra editar suas fotos?

    Beeeijos, Gab.
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

  2. Maaaare, que arraso essas unhas *-*
    Adorei a nail art, e as cores escolhidas. Beeem futurista mesmo, e linda!
    E quanto ao TC, é minha frustração também. E o pior, com esse mesmo vidrão –‘

    E por que não chama a Gab e mais outras pra fazerem um encontrinho? É tudo de bom!
    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

