Carteado, da Passe Nati

Demorei um pouco pra comprar esse esmalte porque achei que ele era praticamente igual ao Marshmallow de Alfazema (veja aqui), e talvez eu faça uma comparação deles nazunhas (quem quer ver?). Enquanto esmaltava, percebi que ele tem um toque a mais de rosa. Infelizmente as fotos não ficaram muito legais em relação à cor. Confiem mais na cor que aparece no vidrinho do que na cor que aparece nas minhas unhas.

carteado 1

carteado 2

Usei 2 camadas e nada de extra brilho. O meu estava meio grosso, então pinguei algumas gotinhas de diluente (que não adiantaram muita coisa) e esmaltei com cuidado. Mesmo assim, apareceram algumas bolinhas chatas de calor, mas disfarçáveis… A secagem é normal e ele é bem fácil de limpar os cantos. Eu AMEI a cor dele, achei vibrante! Fica lindo demais nas unhas, as fotos não mostram metade da beleza :/

carteado 3

carteado 4

Ai, as fotos ficaram com cara de “dia chuvoso”, né? Não gostei :/ Esse esmalte não é assim, cinza e sem graça! Ele é super vibrante, de verdade, muito mais do que qualquer outro lilás que eu tenho! Muito amor <3 Fiquei só com ele nas unhas por 2 ou 3 dias *–*

O que acharam desse lilás? Me contem! Aconselho que vejam a swatch dele no LPE também, que mostra melhor a cor. Dessa vez não deu MESMO pra capturar a lindeza…

Beeeijo

29 comentários sobre “Carteado, da Passe Nati

  1. Mareeee, tuas unhas é que são lindas demais, menina! Quero as minhas iguais às suas. Aaah, vi (só agora) a tua dúvida sobre os carimbos lá no blog. então… porque Konad não dá certo nas tuas unhas? Fica pequeno?! Bom… eu uso várias plaquinhas de algumas marcas: Bundle Monster (adoro!), Cheeky beauty e Gals Cosmetics são as que mais tenho usado ultimamente… Mas se o problema for o tamanho do desenho, te aconselho comprar as DRKs, que tem desenhos grandes e cobrem bem as unhas… As minhas são pequenas (por incrível que pareça), então fica bom com a maioria dos tamanhos de estampas de plaquinhas que temos no mercado. Qualquer dúvida, estou à disposição.
    beijo!

    Ver nas Unhas

  2. Pingback: Película Tribal da Titipel | Mundo da Mare

Não deixe de comentar! ^^

