Love Love Love

Essa semana resolvi usar uma tattoo da Tatuagem Mania porque nunca mais havia usado. Gostei bastante da combinação de cores que eu fiz… Achei essa estampa super fofa e perfeita pra filha única!

love love love 1

love love love 2

Passei 3 camadas do Red Tropicale 5, da Derma Nail (swatch dele aqui) em todas as unhas, exceto pela do dedo anelar, que pintei com o Pétala Branca, da Colorama. Depois que secou, escolhi o modelo 023 pra colocar na filha única. Dessa vez, tive um pouco de dificuldade pra aplicar e só consegui na terceira tentativa. Não sei o que aconteceu, se era minha mão que estava ruim pra fazer ou sei lá… Mas ainda bem que eu consegui, porque achei bem legal o resultado! Quem não viu a outra vez que eu usei, pode ver AQUI.

love love love 3

love love love 4

A Tatuagem Mania está dando um super desconto em alguns modelos no site, e eles estão saindo por R$0,95! Sim, vocês não leram errado, estão por menos de um real. E os modelos que não estão com desconto saem por R$2,00. Eu acho que vale a pena! Sempre digo que adesivos e tattoos de unha são uma maneira ótima pra quem não tem muito tempo fazer nail art :)

Além disso, eles lançaram novos modelos que eu estou *MORRENDO* pra ter! A novidade é que eles brilham no escuro! Achei show *–* É bom curtir a Fanpage (veja aqui) pra ficar por dentro de todas as novidades.

O que acharam da mani, gente? Me contem! Até a próxima ^^

Beeeijo

*A cartela de tatuagens foi enviada pela Tatuagem Mania para experimentação e resenha.

31 comentários sobre “Love Love Love

Não deixe de comentar! ^^

