Whimsical Wannabe, do Mundo da Mare

Como eu quero ter o Whimsical (veja aqui) desde que comecei a pesquisar esmaltes internacionais e queria testar se o glitter que veio no meu kit da Born Pretty Store funcionava pra fazer misturas, resolvi unir o útil ao agradável! Fiz meu querido Whimsical Wannabe pra ser parecidinho com o original (wannabe = que quer e tenta ser igual a algo, alguém) e até que gostei do resultado ^^

Passei duas camadas do Patty, da polêmica Sanción Angel (quando comprei, não sabia dos escândalos etc), uma da minha mistura e uma de extra brilho (adivinhem qual? O único que tenho, malvado da Ideal).

whimsical wannabe 1

whimsical wannabe 2

Claro que não ficou igual, e se alguém quiser me dar um Whimsical de verdade, eu ainda estou aceitando! Mas até que deu pra matar um pouco a vontade…

whimsical wannabe 3

whimsical wannabe 4

As fotos não estão fazendo justiça, gostei mais ao vivo. Mas pelo menos dá pra mostrar que o glitter que vem naquele kit que eu mostrei AQUI serve pra fazer misturas (seus próprios indies, uuui), ou seja, não perde a cor nem entorta em contato com a base. Não esqueçam do código de desconto de 10% em qualquer compra na loja: RQL91.

Gostaram do Whimsical Wannabe? Amei o nome, haha… Até a próxima!

Beeeijo

18 comentários sobre “Whimsical Wannabe, do Mundo da Mare

  1. Que misturinha mais linda, Mare! Adorei esse glitter, e gostei dele por cima desse azul. Mas já tentou misturar com um azul de base num vidrinho mesmo? Acho que ficaria bem parecido mesmo com o Whimsical.
    E o que disse no face ainda está valendo. Se encontrar o Whimsical por aqui, ele será teu! :D
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

