Romântica, da Passe Nati

Bom, vocês sabem que eu tenho o costume de mostrar os esmaltes que usei como base pra alguma nail art em posts separados, né? Pois é, esse aqui foi a base daquela tape mani + aplicação de glitter (veja aqui). Passei um dia só com ele nas unhas porque como o extra brilho da Ideal (meu mais novo caso de amor e ódio) rachou a esmaltação, tive que fazer a nail art no segundo dia.

Ele é bem cremoso e achei que estava meio grosso, então pinguei algumas gotas de Dilui, da Impala (tá acabando ://). Foram duas camadas relativamente fáceis e uma do extra brilho malvado.

romantica 1

romantica 2

Achei a cor super bonita e já imaginei fazer outras coisas com ele como base ^^ Esse brilho é o do extra brilho, mas eu só passei pela secagem rápida, porque estava de noite. O brilho original dele é satisfatório.

romantica 3

romantica 4

Eu amei todas essas fotos, apesar dele ser apenas um cremosinho, hahaha. Olhando pra elas, tudo que consigo pensar é: alguém consegue me explicar por que eu lixei demais as unhas se eu tava achando esse tamanho perfeito?? :( Vocês vão ver no próximo post como elas estão menores.

Gostaram desse rosinha? Me contem ;)

Beeeijo

Anúncios

22 comentários sobre “Romântica, da Passe Nati

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s