Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Abril – Gota, da Colorama

O desencalhado da vez é o Gota, que ganhei ano passado e nunca havia usado, não tenho nenhum motivo específico pra isso. Como todos os outros da Viagem Translúcida, ele é bem transparente. Sempre que vejo um esmalte dessa coleção, só penso em sanduíche de glitter! Foi isso que eu fiz pra usá-lo :)

Pra quem não sabe, o sanduíche de glitter é quando você passa um esmalte jelly, um glitter por cima e outra camada do esmalte jelly… Ou seja, o glitter fica entre duas camadas de esmalte “transparente” (é assim que vem escrito no vidrinho aqui no Brasil quando o esmalte é jelly… Deveriam arranjar outro nome porque eles não são transparentes, só são mais ralos, digamos). E aí o glitter meio que fica da cor do esmalte. Consegui explicar direitinho? :p

sanduíche de glitter gota 1

sanduíche de glitter gota 2

Como eu não queria ter que passar 37476475 camadas até o Gota cobrir as unhas pra poder passar o glitter, passei uma camadinha do Ploc, da Impala (depois vi que as cores não tem nada a ver, mas deu pro gasto, haha) e uma do Gota por cima. Aí passei o Disco Ball, da Impala e passei outra camada do Gota. Sanduíche pronto! ^^

sanduíche de glitter gota 3

sanduíche de glitter gota 4

Meu único erro foi passar o extra brilho da Ideal por cima. Que decepção! Eu já estava convencida de que era o melhor extra brilho do Brasil, aí ele começa a rachar minhas esmaltações :/ Dá pra ver direitinho na segunda foto como ficou rachado. E o pior: Eu AMEI essa mani! Adoro esse efeito, amei essa cor e tal… Me deu muita raiva do extra brilho malvado! E como o Disco Ball é holo, em algumas fotos ainda dá pra ver um ou dois glitters refletindo outras cores, e achei que ficou bem legal.

Mas e vocês, o que acharam? Já tinham visto sanduíche de glitter? Me contem! ;)

Quem não viu os outros desencalhados, pode vê-los clicando AQUI.

Beeeijo

26 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Abril – Gota, da Colorama

  1. Não gosto nada dessa coleção da Colorama, pois não curto esmaltes translúcidos, mas o o Gota é o mais bonito e adorei o glitter.

    Bj!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

  2. Meu Disco Ball acabou por causa disso, porque sai usando todos os esmaltes dessa coleção fazendo sanduíche de glitter. KKKKKKKKK mas vale a pena, porque o efeito final é lindo!
    Ameeei a tua esmaltação, ficou linda nas tuas unhas! E você as cortou? Estou achando-as menor .-.
    AAAAAAAH, tá vendo que esse top coat é uma praga? Fica um efeito lindo e espelhado, mas no segundo dia começa a rachar tudo :( Depois dele rachar todas minhas esmaltações, passei a usá-lo somente com esse metálicos e holográficos, já que a rachadura aparece menos ;)

    beijão, Gi

Não deixe de comentar! ^^

