Prism Navy, da Peripera

Aaaah, a minha empolgação não vai caber no espacinho desse post não… Primeiro: realizei um sonho de consumo essa semana. Na verdade, já tinha realizado, porque o sonho era “comprar um esmalte Peripera com a tampa de felino” e isso eu já havia feito, mas como faltava ele chegar nas minhas mãos, eu usar e chamar de meu, parece que só agora se concretizou! Quem segue o blog no instagram (@blogmundodamare), já sabia que ele tinha chegado, porque postei uma foto dele lá no momento em que abri o pacote *–*

O outro motivo de empolgação é: minha irmã me ajudou a fazer uma foto bem linda e artística com ele, e eu sou uma besta por essas fotos <3 Obrigada, irmãã o/

Mare, fala do esmalte! Querem em uma palavra só? PERFEITO, tanto que o post tá lotaaado de fotos (bem como eu gosto). Sim, minha mão ficou super branca nas fotos com luz artificial, fiquei igual uma vampira, porque a luz ficou bem mais perto das unhas do que o normal, já que eu estava tentando captar bem as cores (e mesmo assim não consegui mostrar como queria :/). Mas nas fotos na luz natural dá pra ver minha mão como ela é, haha.

prism navy 1

prism navy 2

prism navy 3

prism navy 4

Juro pra vocês que passei duas camadas de teimosia e porque já é costume meu. Foram duas camadas super fáceis, o pincel dele é aquele achatadinho que eu amo. A limpeza dos cantos foi moleza, o brilho é super satisfatório, e a secagem não é the flash, mas não demora muito. Não passei extra brilho. O mais legal? Ele é todo lindão, cheio de efeitos e já tá na lista dos queridinhos.

prism navy 5

prism navy 6

prism navy 7

prism navy 8

Deu pra perceber que ele muda de cor, né? Meio azul, meio verde, meio azul esverdeado, meio verde azulado e tal… Comprei ele pelo eBay, numa lojinha chamada Choimarket e saiu por aproximadamente R$24,00, já com o frete. Se vale a pena? Pra mim valeu muito! E essa lojinha do eBay tem um site que é a loja mesmo (clique aqui para ver), onde já comprei outro produto Peripera ^^ Vamos ver se chega também!

Claaaro que eu tinha que tirar uma foto só do vidrinho, que foi o que me fez querer o esmalte desde o começo:

prism navy 9

prism navy 10

*——* Morri! Vocês também amaram ele? Me contem! Até a próxima…

Beeeijo

Anúncios

23 comentários sobre “Prism Navy, da Peripera

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s