Olho Turco, da Passe Nati

Quem tá com sono aí levanta a mão o/

Desde que meu pai me deu esse esmalte, eu já quis usar… Tinha visto em alguns blogs e estava pensando se eu o queria ou não, aí ele parece que adivinhou e me deu ^^ Como sempre tem alguns na frente, acabou ficando só pra agora! Usei pro baile de formatura da minha irmã e ficou nas minhas unhas uns três dias.

Olho Turco é um azul escuro meio metalizado com micro brilhos azuis também. DIVO! Cobriu bem com duas camadas, a secagem foi regular e foi até fácil limpar os cantos, por algum milagre e ao contrário de uns e outros azuis.

olho turco 1

olho turco 2

O sol aqui em Manaus resolveu ficar contra mim… Quando eu não preciso tirar nenhuma foto, fica super forte e dá aquele calor! Já quando eu preciso, ele se esconde, chove e fica escuro. Sendo assim, só estou tirando as fotos com a luz artificial mesmo. Essas eu tirei no último dia que estava usando esse azul e, como vocês podem perceber, ele continuava lindo! O brilho dele é muito bom, nem passei extra brilho.

olho turco 3

olho turco 4

Eu realmente não gosto de fotografar quando a esmaltação já está “velha”, mas foi o jeito! Pelo menos dá pra mostrar que ele não perde muito o brilho e continua lindo, né… Mas imaginem como ele era no primeiro dia *—*

O defeito dele: fiquei com dedos de Avatar na hora de tirar :/

O que acharam desse turco? Haha, me contem! Desculpem pelo post meio zoado, preciso descansar zZzZzZzZz

Até a próxima… Beeeijo

30 comentários sobre “Olho Turco, da Passe Nati

Não deixe de comentar! ^^

