Kit de Glitter da Born Pretty Store + Idéias de Nail Art com Aplicação de Glitter

Nesse vídeo faço a resenha de um kit de glitter enviado pela Born Pretty Store e mostro a vocês como fazer aplicação de glitter nas unhas, dando algumas sugestões de nail art.

Site da Born Pretty Store:  http://www.bornprettystore.com/

Link direto do produto: http://www.bornprettystore.com/colors-nail-shiny-glitter-powder-sheets-tips-tool-p-3103.html

Não esqueçam de usar o código RQL91 para ter 10% de desconto em qualquer compra na loja! ^^

Beeeijo

18 comentários sobre “Kit de Glitter da Born Pretty Store + Idéias de Nail Art com Aplicação de Glitter

  1. Oi Mare! :)
    Adorei teu vídeo, eu ainda não conhecia essa técnica de aplicar glitter na unha com palito e top coat, super me ajudou, pq eu ficava desesperada pegando com o dedo ou pinça hahahah.
    As sugestões de manis decoradas com glitter também ficaram lindas! A born pretty store é mara né? Tem tanta coisa liiiinda lá que eu fico maluca querendo comprar tudo.

    Beijos, Gab.
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

  2. Eu tenho uns glitters aqui, mas são fininhos… Morro de preguiça de colar em cima da unha… Misturar num esmalte seria mais fácil, mas eles perdem a cor :(

    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

  3. Fiquei tão in love por esses glitters que pedi pra eles também, KKKKKKKK. São tão lindos *-*
    Amei o teu vídeo, e as dicas de como usar os glitters. Quero fazer bordas de glitters também em mim! hahaha
    beijão, Gi

  4. Oii Mare! Já fiz a técnica de colar um por um com palito, deu super certo e o resultado é satisfatório!
    Desculpa pela minha ausência em teu blog, ainda não sei como seguir ele por ser wordpress, sigo ele por e-mail e seeempre vejo teus posts novos, queria que você soubesse disso. E também, que admiro muito a tua unha, ela é linda e grande e <3
    Um beijo

    http://www.fazendopreguicinha.blogspot.com

Não deixe de comentar! ^^

