Post Convidado: Giselle Viana (Nos Émaux)

A convidada de hoje também tem blog e eu adoro passar por lá ^^ Se você gostar das unhas dela, visita lá o Nos Émaux (clique aqui)! Ela vai mostrar uma tatuagem de unha da Tatuagem Mania, que é parceira tanto do blog dela quanto do meu. Gi, muito obrigada por fazer esse post convidado *–*

Oi oi, lindonas! A Mare postou na fanpage daqui perguntando quem queria aparecer num post convidado do blog dela. E eu, exibida do jeito que sou com minhas unhas, respondi logo que queria. E cá estou eu pra mostrar minhas garras pra vocês.

tm 03

???????????????????????????????

Esmaltei as unhas com duas camadas do Minimalista da L’Apogée. Um branco corretivo com um shimmer dourado liiindo! E depois que o esmalte secou, apliquei nas unhas a tatuagem de onça colorida da Tatuagem Mania. Finalizei tudo com uma camada do roxinho da Cora e pronto!

???????????????????????????????

???????????????????????????????

Amei minhas unhas assim, achei uma coisa bem selvagem, HAHA. E também fiquei toda orgulhosa porque foi a primeira vez que consegui aplicar corretamente essas tatuagens.

Não tenho mais nada pra falar. Mas quero agradecer muuuuito a Mare por me deixar aparecer aqui. Obrigada mesmo! *-* E espero que vocês tenham gostado.

Beijos, Gi

14 comentários sobre “Post Convidado: Giselle Viana (Nos Émaux)

  1. Ficaram lindas, adorei e os produtos da Cora eu adoro
    Passando para desejar
    BOM DOMINGO DE PÁSCOA ! ♥
    ♥ Beijos coloridos!
    Porque Páscoa é:
    É mudar,
    É partilhar,
    É ter esperança,
    É refletir,
    É encontro,
    É passagem para um mundo novo!

Não deixe de comentar! ^^

