Post Convidado: Priscila Oliveira (Oh My!)

O segundo post convidado aqui no blog é de uma blogueira que faz esmaltações lindas. Pra quem amar as unhas dela, visita o blog dela também (clique aqui), que eu acompanho e adoro! E que esmalte lindo que ela veio mostrar… Acho que vocês também vão amar. Pri, muito obrigada por aceitar o convite ^^

Bom dia, meninas!

Fiquei muito contente quando a Mare falou da possibilidade de postar aqui.

Este blog fica nos meus favoritos porque eu simplesmente me apaixonei pelas unhas da Mare.

Sabe quando você conhece um blog e sai clicando para ver as postagens anteriores?

Pois fui eu! kkkkkkkk

Bem, hoje vou mostrar para vocês o prata holográfico mais lindo que eu já vi (até agora, né? hahaha)…

O lindo é o Harp on It da Color Club.

Essa coleção holo de 2012 (Halo Hues) bombou! Eu simplesmente tive que comprar todos. Comprei dois e depois corri para comprar o restante.

Passei duas camadas de puro amor-para-sempre-amém!

DSC00217'

As fotos foram tiradas na luz branca, exceto a última que foi no sol.

Tenho que dizer que eu não resisti e desejei a coleção 2013. Como estava sem grana, escolhi dois para comprar.

Mas depois fui vendo os swatches e encomendei o restante (eu sou olhuda mesmo!)

A gente sofre demais (Leia-se: Nosso bolso sofre demais)! Mas vale a pena.

DSC00219'

Uma foto macro bem bacaninha:

DSC00221'

Por fim, uma fotinha no sol.

É ou não é para se apaixonar?

DSC00233'

Esse esmalte custa de 25 a 30 verdinhas.

Não precisa de Acqua Base e pode passar top coat que não tira a holografia dele.

Só sucesso!

Por hoje é só, meninas.

Um beijo bem grande e até mais.

26 comentários sobre “Post Convidado: Priscila Oliveira (Oh My!)

  1. Essas unhas não me são estranhas, mas cliquei no link do blog dela e não o reconheci (?)
    Mas voltando a falar das unhas, AMEI! Todo holográfico é lindo e maravilhoso, e isso é um fato. E esses Color club são o sonho de consumo de todas!
    E mentira que ela tem a coleção toda 2012 e 2013, né? Invejeeeei agora, HSAUHSUA. Inveja branca, que fique bem claro! :P
    Agora desisti de usar um esmalte verde e quero holografar minhas garrinhas ><
    beijos, Gi

  2. Aaah, não tem como não se apaixonar pelos holos da Color Club, são todos lindos! Sem contar que é o máximo não precisar de aqua base e poder usar top coat, porque a holografia continua intacta e perfeita.
    Comprei o harp on it, cloud nine, blue harven e o beyond, tô esperando chegarem. Confesso que esse post da Pri só fez deixar as minhas lombrigas mais loucas e agitadas por eles hahahah.
    Não conhecia o blog dela, mas vou lá dar uma espiada e comentada.
    Beijos Mare e Pri! :***
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

