Post Convidado: Geíze Praia

Como havia comentado no post anterior, essa semana vão rolar alguns posts convidados aqui no blog… A minha primeira convidada é uma das primeiras leitoras do blog, amiga linda que mora na Europa e vai mostrar uma novidade maravilhosa hoje! Fiquei louca pra ter um desses e acho que vocês também vão amar! Muito obrigada por aceitar o convite, Geíze! ^^

Oi meninas, a linda da Mare me convidou e aqui estou para apresentar para vocês minha mais nova conquista em esmalte: o número 641 (Strawberry Pink) da Kiko! Só não reparem minhas unhas curtinhas, não posso deixar crescer por causa do estágio.

la foto (1)

Ele tem efeito sugar x) é um amor! Esse é rosinha com brilhinhos dourados (EU em esmalte).

la foto

A textura lembra uma lixinha de unha, só que não lixa né :p

la foto (2)

Eu passei duas camadas dele, pode ser que só com uma fique legal também… mas entro em pânico se não dou duas passadas hahaha (louca)

la foto (3)

O pincel que vem nele é desses quadradinhos que particularmente acho que na hora de pintar facilita muito ^^

A secagem é relativamente rápida, mas não tão rápida ao ponto de não ter batido pelo menos uma unha e ter que refazer :x sou dessas!

Na hora de limpar os cantinhos ele se comporta como todo bom esmalte de brilhos, horrível de limpar :p na verdade a parte rosa dele até que se limpa bem, mas os brilhinhos dourados não saem com tanta facilidade.

Nas fotos não dá pra ver bem como ele é lindo, nem os brilhinhos mas vocês podem ter ideia da textura.

Eu amei quando vi e tive que comprar :D Ele custa 4,90€, e isso é aproximadamente R$12,70. A coleção tem outras 15 cores como azul, preto, verde… todas muito bonitas também.

Então é isso, espero ter feito tão bem como a Mare sempre faz ;)

Beijos

18 comentários sobre “Post Convidado: Geíze Praia

  1. Linda esmaltada, rosas sempre encantam, e agora com essas novas texturas então!
    Já quero um pra chamar de meu!

    Ps: Mare comentei nos últimos três posts, (esse, a segunda participação que foi a da pri, e suas unhas com o azul lindo da Risqué), não sei se validou minha net ta uma M*&p$#….
    Me avise se não aparecer pra você?
    Beijokas…

Não deixe de comentar! ^^

