Caipiroska Curaçao, da Risqué

Eu aqui escutando Justin Timberlake e sem a mínima inspiração pra postar… Logo hoje que vou mostrar um esmalte mais do que lindo *–* Veio de BH junto com os amiguinhos Blackjack (veja aqui) e Marshmallow de Alfazema (veja aqui).

Apesar dele ter me enganado, ainda estou apaixonada. Como assim te enganou, Mare? Fiz as unhas de noite e por algum motivo, mesmo com a minha luz poderosa, achei que com duas camadas as unhas já estavam bem cobertas. Pura enganação. Quando acordei, percebi que ainda estava aparecendo um pouco a parte branca. Não queria passar uma terceira camada porque já tinha passado o extra brilho, mas foi o jeito :/ Então aqui nas fotos ele está sem extra brilho e com três camadas:

caipiroska curaçao 1

Amo esses esmaltes metálicos que são soft, não gritam na sua cara METÁLICOOO. Não tive dificuldade na limpeza dos cantinhos e achei que ele não demora quase nada pra secar. A esmaltação é fácil, mas ele escorre um pouco pros lados, infelizmente. Apesar de ficar com um pouco de marca de pincel, o acabamento fica bem bonito. Gente, essa cor é muito perfeita <3

caipiroska curaçao 2

Que brilho é esse, né? Na minha opinião, a Risqué arrasou como nunca mais tinha arrasado nessa coleção!  Caipiroska Curaçao, você é tão lindo que não fiquei nem com vontade de fazer nail art por cima! Muito amor!

Quem aí também ama o Caipiroska? Alguém já usou? Me contem! ^^

Bom, como estou tendo alguns problemas pra amar minhas unhas esses dias e vou ficar bem ocupada essa semana, procurei algumas amigas e blogueiras das unhas lindas pra fazerem alguns posts convidados aqui! Serão poucos posts, mas vai ser bem legal ^^

Até a próxima… Beeeijo

20 comentários sobre “Caipiroska Curaçao, da Risqué

  1. Já usei o Caipiroska, ele é mesmo lindo! O meu cobriu bem com duas camadas, mas não sei se foi porque estava com as unhas curtas. Eu fiz uma nail art por cima, qualquer dia desses posto lá no blog!
    Um beijo!

  2. Apesar de ter gostado do nome e da cor, acho que não curti muito por parecer perolado… sabe? Depois de um tempo comecei a gostar de esmalte cremoso e só… :( apesar de encarar uns metálicos também!
    Beijo, Mare!

Não deixe de comentar! ^^

