Comparação: Castelo de Areia, da Avon x Twenty Years, da Impala

Quem tá tendo uma semana corrida aí levanta a mão o/

O post vai ser rápido hoje, até porque não dá mesmo pra demorar… Sempre quis fazer essa comparação porque acho esses esmaltes bem parecidos. É claaaro que as fotos não quiseram mostrar como eles são parecidos, mas eu tentei photoshopá-los de uma maneira que desse pra ver, haha :)

blubs 2

Amo essa coleção Fun, da Impala, mas de todos os que eu tenho dela, o Twenty Years é o que menos uso por ser bem aguado (às vezes não dá cobertura boa nem com 4 camadas). Apesar disso, gosto bastante da cor, que parece bastante com a do Castelo de Areia.

blubs copy

Diferença básica entre eles: o CA tem shimmer e o TY é cremoso (tá mais pra jelly, na verdade). Olhando minhas unhas aqui, ao vivo, acho os dois mais parecidos do que nessa foto. Passei duas camadas do CA e quatro do TY, que nem assim cobriu muito bem :/

O preço sugerido do TY é R$2,90 (7,5 ml) e do CA é R$2,70 (8 ml). Tô amando essas cores nas minhas unhas, já quero fazer nail art com elas <3

O CA também me lembrou um pouquinho o Mimosa’s Before Mani’s, da coleção Avant Garden, da China Glaze. E o TY me lembrou o Red Tropicale 2, da Derma Nail (veja aqui). Pra quem é fã dessa cor, acho que nenhum desses é dispensável e nenhum substitui o outro.

Qual vocês preferem, meninas? Me contem! Eu acho que gosto mais do Castelo de Areia ^^

Beeeijo

22 comentários sobre “Comparação: Castelo de Areia, da Avon x Twenty Years, da Impala

  1. Adorei a Comparação!!! Acho Lindo o Castelo de Areia. [Mare Desculpa perguntar mas vc sabe me dizer se um dos Esmaltes acima é parecido com o Vermelho Coral da Impala da Coleção Cores do Oceano?]. Pois eu quero muito comprar o Castelo de Areia,e se ele for parecido com o Vermelho Coral não tem porque te dois parecidos néh. Beijos. Boa Quinta-Feira :)

Não deixe de comentar! ^^

