Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Março – Paparazzi, da Impala

Não sei quem também fica assim, mas quando estou cansada e mudando de uma rotina mais lenta pra uma mais agitada, fico meio irritada às vezes, normalmente quando não consigo fazer o que eu quero. Ontem coloquei na cabeça que ia fazer a esmaltação do desafio 12 meses 12 esmaltes com nail art e queria porque queria fazer isso. Todos os esmaltes que escolhi foram uns chatos comigo e nenhum deu certo. Acabei perdendo o maior tempo e saí de casa sem esmalte nenhum nas unhas (odeio isso).

Pra piorar meu sono, os dias em Manaus estão todos nublados e com cara de triste (?). Maaas, como a vida é muito mais do que isso, vamos ficar felizes porque hoje tem uma parte da celebração da formatura da irmã, ebaaa ^^

Mare, pelo amor, acaba com essa sessão divã e fala logo do esmalte, menina! Ok, vamos lá… O Paparazzi é um azul naval com shimmer também azul e tímido, mas perceptível sem lupa (clica aqui pra ver minha cara nesse momento). Achei lindo desde que ganhei e tenho nada mais, nada menos do que 3 (TRÊS) vidrinhos cheios e nunca usados dele. Quer dizer, agora eu usei um pelo menos né… Por isso que gosto desse desafio! Pra quem não viu os outros que já desencalhei, pode conferir AQUI e AQUI.

paparazzi 1

paparazzi 2

Duas camadas dele já cobriram bem as unhas e a limpeza dos cantinhos foi meio chata, mas nada que chegasse aos pés do azul cobalto, né ;)

paparazzi 3

paparazzi 4

Participação da minha luminária no post, refletida no esmalte, hahaha. Pelo menos mostra que ele é bem brilhoso e assim dá pra ver os micro brilhos melhor.

Achei lindo o esmalte, mas esses dias não tô no clima pra esmaltação simples, acho que vou me jogar numa nail art e tal! O que acharam dele? Já usaram? Me contem! Até a próxima…

Beeeijo

26 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Março – Paparazzi, da Impala

  1. Já usei faz muuito tempo; nem blog tinha ainda! kkk
    Mare, as cores que você gostou da coleção Viagem Inesquecível estão disponíveis no estoque da esmalteria; quando quiser, sinta-se a vontade! rsrs
    Beeijos
    ;)

    EuQueroEsseEsmalte

  2. Ownnn, Mare!! Eu tô amando o jeito que tu escreves! :)
    Entendo essas coisas que tu falaste e também deteeeesto sair de casa sem esmalte oO me sinto meio naked! Aloka.
    Já usei esse Paparazzi! Acho um tom de azul bem lindo…até queria de novo!!

    Beijo

  3. Também sou assim, Mare! Fico mal quando acontece alguma mudança brusca em minha rotina, rs
    Quanto ao esmalte, quis loucamente o Paparazzi quando foi lançado! Tenho um vidrinho vazio dele, e outro pela metade! Nem preciso dizer que usei demais, né?

    Beijo!

Não deixe de comentar! ^^

