Estampa Floral da Sindy Francesinhas

Bom, como fiquei com nail art de lençol no Marshmallow de Alfazema (veja o lindo aqui), resolvi dar um up na esmaltação com uma película da Sindy Francesinhas… É bem linda e perfeita pra quem gosta das estampas de unha inteira das plaquinhas pra carimbo, mas é péssima na carimbada (eu). Essa estampa que eu escolhi (modelo W.723) é praticamente igual a uma da plaquinha m73, da Konad. Uma das melhores ideias que eles já tiveram, na minha opinião.

Como é uma estampa apenas de contorno preto, é possível usar qualquer cor de esmalte por baixo e obter um resultado ótimo!

florzinhas sindy 1

florzinhas sindy 2

florzinhas sindy 3

florzinhas sindy 4

Quem acompanha o blog sabe como eu gosto dessas películas! São bem fáceis de aplicar… E MUITA gente tem me perguntado como eu faço pra colocar e me pedem pra fazer tutorial, mas já existem vídeos de tutorial no site (clique aqui para ver).

A Sindy Francesinhas tem blog (veja aqui), onde você pode ver os modelos e ver como comprá-los, e também tem página no Facebook (veja aqui), onde acontecem vários sorteios e promoções ^^

O que acharam da minha mani? Me contem! ;)

Beeeijo

*As películas de unha foram enviadas pela Sindy Francesinhas para experimentação e resenha.

24 comentários sobre “Estampa Floral da Sindy Francesinhas

Não deixe de comentar! ^^

