Marshmallow de Alfazema, da Risqué

Eu quis tanto esse esmalte <3 Ele veio de BH, junto com o Blackjack (já apareceu AQUI) e com o irmão de coleção dele, Caipiroska Curaçao. Ele é dessa corzinha que eu amo, que é lilás, mas tem um fundo de azul *–* Já tinha usado ele outra vez, mas não pude tirar foto…

Tirei as fotos com ajuda da minha luz artificial, porque o Sol não tá muito afim de dar as caras hoje. Ele é um pouquinho mais lilás do que eu mostro aqui, não consegui capturar muito bem a cor perfeita. Duas camadas do lindinho, secagem ao toque relativamente rápida e brilho bem satisfatório (está sem extra brilho). SÓ AMOR <3

marshmallow de alfazema 1

marshmallow de alfazema 2

marshmallow de alfazema 3

Não passei extra brilho e acabei acordando com nail art de lençol :/ Mas vou dar um up nele hoje pra esconder e depois mostro pra vocês aqui ^^

O que acharam dele? Me contem! Post rápido, né? Hoje tô assim, bem prática! Hahaha

Beeeijo

27 comentários sobre “Marshmallow de Alfazema, da Risqué

  1. Adorei o Post Mare!!! Esse Marshmallow de Alfazema é muito Lindo,eu tenho ele.
    Agora estou doida pra encontrar o Caipiroska Curaçao.
    Beijos. Boa Sexta-Feira ;)

  2. Ganhei esse, mas ainda não tive coragem de usar. Pena de gastar, KKKKKK.
    Essa cor é muito linda, e achei bem diferente das que estou acostumada a ver pra vender por ai.
    Tuas unhas estão lindas, Mare! *-* E já quero ver o que você aprontou por cima desse esmalte. Se eu fosse você, jogaria o Cruella nele. Acho digno!
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

