Oncinha Colorida

Lembram de quando eu fiz uma comparação entre dois esmaltes cinza/nude aqui no blog pra decidir qual seria base da minha próxima nail art? Quem não lembra, pode ver o post AQUI. Então… Depois de escolher, hora de fazer a tal nail art, né? Haha. Pra essa oncinha colorida, me inspirei numa que vi no blog Rebecca Likes Nails. Mas só me inspirei mesmo, não fiz IGUAL. A dela tem uma inglesinha e tal… Na verdade, já queria fazer as unhas assim há muito tempo, essa nail art não é novidade pra ninguém, só me inspirei nas cores usadas por ela ;)

oncinha colorida 1

oncinha colorida 2

oncinha colorida 3

Meu esmalte de base foi o Fumaça, da Colorama. Pra fazer minha oncinha ser colorida, usei os seguintes esmaltes: Blackjack, da Passe Nati; Romântica, da Passe Nati; Passagem, da Passe Nati; e Violeta, da Colorama. O contorno das pintinhas foi feito com o Dark, da Blant. Boleador (no meu caso, ponta de canetinha esferográfica velha e seca) pra fazer os desenhos.

oncinha colorida 4

oncinha colorida 5

oncinha colorida 6

Amei ao vivo, amei nas fotos, AMEI! Não sei porque demorei tanto pra fazer… Mentira, sei sim. Faltava a inspiração das cores ^^ Enfim, não é nem uma francesinha, nem a unha toda. É como se fosse contornando a unha, né?

E aí, o que acharam? Me conteeeem! Até a próxima…

Beeeijo

40 comentários sobre “Oncinha Colorida

Não deixe de comentar! ^^

