Cruella, da Glitzology… Finalmente *–*

Sabe aquela cara de feliz que você faz quando chega na sua casa um produto que você estava esperando há muito tempo e tinha dado um monte de problemas na entrega? Se você não sabe, é uma pessoa muito sortuda! Eu comprei o Cruella no comecinho de Dezembro do ano passado e só veio chegar essa semana! Eu já estava irada, e já tinha até falado com a vendedora do Etsy, que foi super atenciosa. Ela realmente é muito legal! De qualquer forma, recomendo comprar com ela!

Devo dizer que estou muuuito apaixonada por esse esmalte pra sempre! Sabe a onda de glitter branco e preto fosco que rolou por aí? Foi nesse tempo que adquiri o meu Cruella (MELHOR NOME)! Ele tem glitter de vários formatos e tamanhos.

red 2 e cruella 1

red 2 e cruella 2

Odeio tirar as fotos quando a esmaltação já tá velha, mas foi o jeito :/ Usei apenas uma camada dele por cima do Red Tropicale 2, da Derma Nail (swatch dele aqui) e fiquei totalmente in love. Não sei o que faço pra não ficar revesando entre ele e o meu Road to Gold (veja aqui), hahaha.

red 2 e cruella 3

red 2 e cruella 4

Comprei ele numa promoção que teve na loja Glitzology (veja aqui), e saiu por R$12,00 o vidrinho grande (sem frete). Nesse exato momento, tá rolando uma outra promoção que os esmaltes saem pela metade do preço. Ela vive fazendo promoções assim!

red 2 e cruella 5

Esse vidrinho não deixa o olho brilhando? *–* Tenho que declarar meu amor por ele mais uma vez, gente <3 Valeu muito a pena esperar esse lindão chegar!

E aí, o que acharam? Me conteeeem! Até a próxima…

Beeeijo

8 comentários sobre “Cruella, da Glitzology… Finalmente *–*

  1. Ontem eu entrei no site e esses grandinhos estavam por 12 reias, agora estão por R$17.13. Mas ainda assim valem muito a pena!
    Vou salvar o endereço do site, e mês que vem vou pedir de aniversário pelo menos um desses esmaltes pra mim, HAHA. São lindos!

    E sobre esse teu, um lindo, né? Adoro todo tipo de glitter, e preto e branco é muito chique. Ameeei, Mare!
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

