Comparação: Fumaça, da Colorama x Flor de Araticum, da Blant

Quem acompanha o blog pela página no Facebook ficou sabendo que eu andei meio doente :/ Fiquei super gripada e tive até febre, mas agora já estou bem melhor! ^^

Bom, estava em dúvida entre esses dois esmaltes pra usar como base pra minha próxima nail art e resolvi fazer uma comparação entre os dois pra ver qual seria melhor. Nos vidrinhos, eles não são tão parecidos, mas nas unhas tem algumas semelhanças fáceis de notar!

fumaça e flor de araticum 1

Comprei o da Blant por absurdos R$5,00, quando o preço sugerido é R$1,95. Claro que eu não sabia, né :( Já o da Colorama tem o preço sugerido de R$3,45. Agora presta atenção nessas cores de rycas e famosas:

fumaça e flor de araticum 2

O Fumaça tem cara de esmalte que dondoca de novela usa, né? E a minha mãe também! Ele é um cinza, meio nude, com um fundo meio lilás. A cor é confusa mesmo, mas é bonita, né? Já o Flor de Araticum é mais cinza ainda, com um fundo mais lilás ainda. Também é cor de gente chique! Hahaha. Os dois tem shimmer, sendo o do FA menos tímido, dourado e algumas outras cores difíceis de identificar (acho que azul, talvez), e o do Fumaça beeem fininho e prateado.

Os dois estão com duas camadas na foto, mas vou confessar que errei na mão na primeira camada do Fumaça. Num dos dedos, tive que passar mais uma daquelas fininhas pra fechar.

Acabei escolhendo o fumaça pra usar como base pra minha próxima nail art. Mas e vocês, qual gostaram mais? Me contem! ;) Até a próxima…

Beeeijo

10 comentários sobre “Comparação: Fumaça, da Colorama x Flor de Araticum, da Blant

  1. Pra mim, os dois estão lindos! A diferença é visível, mas é bem pouca. Mas se eu fosse escolher para usar nas mãos, certamente seria o da Blant Colors. A cor é mais “ativa”, ai prefiro deixar nas mãos. O da Colorama eu usaria nos pés porque neles só gosto de cores bem clarinhas mesmo. Deu pra entender? KKKKK
    E agora fiquei louca pra ver tua próxima nail art. Adoro tudo o que você faz!
    beijos, Gi

  2. Acho que eu gostei mais do flor, mas pra fazer nail art, o fumaça deve ser melhor por parecer mais neutro!
    Esmalte clarinho assim some na minha unha –‘ I mean, não combinam com a minha pele :~

    Que bom que tu estás melhor, Mare!
    Beijo

Não deixe de comentar! ^^

