Blackjack, da Passe Nati

Bom, o esmalte de hoje é um que eu quis por muito tempo (desde que foi lançado), mas não vendia aqui em Manaus. Na primera oportunidade, pedi da minha prima que foi à BH que comprasse pra mim, e ela comprou… Valeu super a pena, porque eu realmente queria muito ele!

Entretanto, tenho boas notícias para as leitoras manauaras! Recentemente abriu uma nova loja no Centro que vende Passe Nati, Super Pérola e outras marcas que eu não encontrava com facilidade. Pretendo ir lá e contar tudo direitinho pra vocês… E a Drugstore do Manauara Shopping também está vendendo essas duas marcas, por preços até legais ;)

Mas, voltando ao esmalte… O Blackjack é cremoso e super brilhoso! Daquelas cores bem intensas e vibrantes, que eu amo. Eu acho que é azul turquesa com um toque de verde (?). Aliás, ele adora ficar variando a cor. Eu não consegui capturar muito bem a beleza dele nas fotos :/

blackjack 1

blackjack 2

Passei duas camadas e a cobertura ficou ótima! A esmaltação foi super tranquila, assim como a limpeza dos cantinhos. Não passei top coat por medo de mudar a cor linda dele ou algo do tipo, e ele até secou rápido ao toque, porém acabei acordando com “nail art de lençol” :/ Mas gente, ele é muito perfeito *–*

blackjack 3

blackjack 4

Vidrinho bem bacana, né? E no próximo post, mostro o que fiz pra dar um up nele ^^

O que acharam desse lindão, meninas? Ele super vale a pena e eu recomendo! Até a próxima…

Beeeijo

16 comentários sobre “Blackjack, da Passe Nati

  1. O blackjack eh um lindooooooooo, amo demais ele, e digo outra coisa: conforme vai ficando velho, ele vai escurecendo e fica mais lindo ainda hahahhaha a louca hahhaha amei :) e sobre a espatula, eu compro na kk ou na maria gastadeira, sao os unicos lugares q vendem online que conheço…se souber de outro te aviso! bjo

  2. Esse lindão também estava na minha wishlist desde que foi lançado, e domingo passado estava eu passeando com meu amor, quando decidi ir na drugstore (muito vício kkk), e encontrei vááários esmaltes da Passe Nati e Super Pérola lá. Comprei o blackjack, apenas. Queria o carteado também, mas não tinha :~
    Ah, ele ficou divino nas tuas unhas Mare! Pena não ter conseguido captar a real beleza dele.
    Quero muito que você me diga que lojinha é essa que inaugurou no centro, eu trabalho lá e já quero dar uma passadinha pra conhecer ^^

    Beijos, Gab.
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

  3. E ontem fui a Casa Léa, peguei esse e disse “Huuum… já tenho azuis demais u.u”, e não trouxe. Agora eu quero, mimimi ;~
    Linda, linda, linda a cor! E Passe Nati realmente acerta nos esmaltes, né? Tenho só dois da marca, mas por mim teria vááários! KKKKKKKKKKK.
    Adorei, Mare!
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

