Perfect, da Barbie

Zeeente, o dia ontem foi agitadinho! Planos, decisões, muitos etc’s (tudo dentro da minha cabeça, haha)… Anúncio rápido: pra quem me seguia no instagram, pode continuar seguindo se quiser, mas agora as fotos de unha e coisas relacionadas ao blog serão postadas no instagram do blog, ok? Então sigam lá o @blogmundodamare, woohoo! Lá no antigo @mare_pin, ficarão apenas fotos pessoais ;)

Agora que eu já dei o anúncio necessário, vamos ao esmalte desse post! O lindo faz jus tanto ao nome quanto à homenageada da marca (Barbie) e não economiza nos glass flecks prateados nada tímidos. O rosinha com fundo de lilás roubou o meu coração já na primeira camada, mas precisa de duas pra ficar bem uniforme. Sinceramente, amei! Em termos de acabamento, fórmula, beleza, tuuudo! Não usei top coat, porque testei numa das unhas da mão esquerda e preferi mil vezes sem! O extra brilho meio que tirava a beleza dos glass flecks…

perfect 1

O Perfect seca relativamente rápido e a esmaltação com ele é super fácil, ele desliza ~perfeitamente~. Realmente me pareceu algo que a Barbie usaria, assim como vários outros da coleção. Até agora, só comprei esse e o Fabulous, mas pretendo adquirir alguns outros.

perfect 2

Comprei esse na Comepi do Manaus Plaza Shopping, por pouco mais de R$3,00. E eu achei que não vendia em lugar nenhum aqui em Manaus, até pedi à minha prima que visse em BH se vendia e ela não achou. Felizmente, achei aqui mesmo, pertinho de casa ;)

perfect 3

Se não der pra ver bem o efeito nas fotos pequenas, é só clicar que elas ampliam. É claaaro que quando eu quero mostrar um esmalte lindão em fotos lindonas, o Sol vai embora e me impede. Masss, com essas que eu tirei deu pra ver a beleza dele, né? A última é a mais “verdadeira”.

E aí, o que acharam? Me contem! Até a próxima…

Beeeijo

24 comentários sobre “Perfect, da Barbie

Não deixe de comentar! ^^

