Testando a Técnica do Papel Alumínio

Aproveitei a minha mani com glitter (quem não viu, clica aqui) pra testar essa técnica que não é lá muita novidade, mas eu ainda não tinha feito. Sei lá, nunca acreditei que fosse muito legal meeesmo e realmente poupasse algodão, acetona e paciência… A ideia é não ter tanto trabalho na hora de remover esmaltes com glitter. Agora já sei que é praticamente milagre, hahaha ;)

A primeiríssima coisa que eu fiz foi cortar os pedaços de papel alumínio. Sim, os mesmos pedaços podem ser usados pras duas mãos (se você fizer uma de cada vez, como eu fiz).

papel alumínio

Depois disso, molhei bem um pedaço de algodão (a bola inteira não!) com acetona e coloquei sobre uma das unhas. Aí veio o papel alumínio, que enrolei em volta do dedo, por cima do algodão. Fiz isso em todas as unhas e esperei 8 minutos. Na hora de retirar, pressionei um pouco e deslizei pra cima. TCHARAN! Sem nada na unha :O

processo copy

Minha unha ficou meio estranha por causa do ângulo que tá na foto e porque não tinha lixado ainda.

Tirei uma foto só pra mostrar pra vocês como ficaram meus dedinhos na hora, hahaha…

foto7 copy

E depois que abri os papéis, simplesmente vi a esmaltação inteirinha no algodão! Muito legal, né?

foto5 copy

No geral, achei a técnica fácil e útil… Apesar de consumir tempo (acho que não tanto quanto ficar tentando tirar normalmente), dá pra se enganar, porque você pode ficar assistindo tv, dando uma olhada no Mundo da Mare ou até mesmo falando no telefone enquanto espera. É bem menos chato do que métodos normais ;) Acho importante ressaltar que as unhas ficam um pouco ressecadinhas sim (dá pra ver na foto), então é preciso hidratá-las bastante. Quem preferir pode fazer com removedor sem acetona.

Não sei quem lembra que eu já tinha mostrado uma coisa bem parecida, mas só tirava esmaltes cremosos mesmo (tava faltando o papel alumínio). Enfim, se alguém quiser ver, clica aqui.

Gente, o que vocês acharam? Meninas que responderam lá na página no Facebook que queriam ver esse post, gostaram? ;) Até a próxima…

Beeeijo

Anúncios

18 comentários sobre “Testando a Técnica do Papel Alumínio

  1. Acho essa técnica massa quando funciona, coisa que não acontece comigo –‘ NUNCA consegui tirar assim, acredita? Mas tentar mais uma vez, porque ninguém merece gastar meia hora esfregando algodão nas unhas. Além de chato e demorado, detona as cutículas :(
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s