Gradiente/Ombré de Glitter

Tava doida pra fazer as unhas assim com algum glitter da coleção Glitter’s World, da Hits. No começo, prometi a mim mesma que não ia comprar nenhum porque sei que dá pra fazer parecido em casa e achei que ia gostar de poucos… Porém, até agora já comprei 2 e tem um outro na wishlist! Sempre faço isso :p

O problema é que quando vejo glitter, meu olho fica assim:

amazed-meme-gif1

Mas, voltando ao assunto de hoje: o gradiente de glitter. Fiz com o pincel mesmo, dando batidinhas na ponta das unhas, mais concentradas beeem na ponta e um pouco menos pra baixo. Tipo gradiente normal, só que com glitter. Ah sim, é muito importante que o pincel esteja quase sem esmalte. Sabe quando você arrasta ele nas bordas do vidrinho pra tirar um pouco o esmalte? Tem que fazer isso dos dois lados e tirar bastante mesmo! Aí fica só o glitter e facilita a aplicação nesse caso. Claaaro que depois precisa passar extra brilho né :)

gradiente de glitter 1

gradiente de glitter 3

Resolvi fazer uma filha única com glitter na unha toda e escolhi a unha do anelar (como sempre). O esmalte de base é, por incrível que pareça, o Liberdade, da L’apogée (veja aqui). Gente, não era um verde água antes? Virou azul, acho que porque passei o extra brilho da Ideal mais de uma vez (uma quando passei o Liberdade sozinho e outra depois de fazer o gradiente) e ele é meio escuro. Mas gostei desse azul, haha! O glitter é o Paris, e achei que tem tudo a ver com o lugar *–*

gradiente de glitter 4

gradiente de glitter 5

Esse glitter brilha muuuuito! Ele é meio holográfico, super lindo (tanto no vidro quanto nas unhas). Apesar da cor do esmalte de base ter mudado, gostei muito da combinação e do resultado. Aliás, no começo não tive certeza, mas fui perguntando de alguns amigos e decidi ficar com a mani! ^^

E vocês, o que acharam? Me contem! O resultado do sorteio será divulgado na página do Facebook hoje, às 15h (horário da minha linda Manaus) ;) Até a próxima…

Beeeijo

24 comentários sobre “Gradiente/Ombré de Glitter

  1. Maaare, que esmaltação mais linda! Posso imitar? HAHA
    Gostei bastante do glitter só na ponta, ainda mais porque não ficou super pesado. Gostei da dica de “tirar o excesso do pincel”. Fica bem melhor meeesmo!
    E mesmo o esmalte base mudando de cor, ainda tá lindão!
    KKKKKKK e eu ando aloka dos sorteios mesmo. Ando participando de todos que vejo, KKKK
    beijos, Gi

  2. Adorei teu gradiente com glitter, Mare! Eu também fico da mesma forma quando encontro vidrinhos coloridos repletos de glitter nas prateleiras, tento me controlar muito pra não trazer todos pra casa. hahahah
    O top coat da ideal sempre modifica as cores dos meus esmaltes de cor clara também, isso me dá uma raivinha dele.
    A combinação do liberdade com o paris ficou muito linda.

    Beijos, Gab.
    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

