Liberdade, da L’apogée

Bom, o post de hoje traz um esmalte que estou usando como base pra uma nail art que estou loucaaa pra fazer (provavelmente vai aparecer aqui no próximo post, se der certo). Da última vez que saí pra comprar esmaltes, esse aqui não estava na minha lista, mas acabou vindo no bolo porque achei a cor linda e os glass flecks mais ainda! Eu sempre posto minhas comprinhas no meu instagram, então quem quiser ver, segue AQUI.

Infelizmente, a fórmula não é tão linda assim… Quando escolhi, minha prima falou “esse tem cara de ser transparente” e eu não acreditei, mas ele é um pouco sim. Chato, né? Mas nem é o pior! Achei ele grosso e fino ao mesmo tempo (parece gosmento vish).

Ele ficou sem brilho nenhum e com um aspecto meio áspero depois das 3 camadas que passei, mas o extra brilho da Ideal me salvou de ter unhas de concreto acidentais ninguém merece e ainda deu um brilho espelhado que deixou tudo tão lindo que eu até esqueci da raivinha que tava antes!

liberdade 1

liberdade 2

liberdade 3

Agora vou parar de fazer a caveira dele e falar que PELO AMOR, ELE É LINDO DEMAIS <3 Depois de todo o sufoco, acabei amando as minhas unhas com ele! Pelo menos isso, né? Haha. Nas fotos, os glass flecks aparecem mais no vidrinho e estão mais tímidos nas unhas, mas ao vivo eles aparecem normalmente nelas. Quem quiser abrir a foto maior pra ver o efeito, é só clicar nela!

O que acharam? Me contem! ^^ Hoje é o penúltimo dia pra se inscrever no sorteio, então corram :p

Beeeijo

Obs.: Será que só o meu veio assim, estranho? :x Tomara, porque aí eu compro um bom, haha!

Anúncios

32 comentários sobre “Liberdade, da L’apogée

Não deixe de comentar! ^^

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s