Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Fevereiro – Éfira, da Big Universo

Geeeente, dessa vez foi difícil escolher qual esmalte desencalhar! Aprendi que, muitas vezes, você não usa um esmalte que comprou porque você acabou não gostando dele MESMO. Você simplesmente comprou por impulso e nunca vai querer usar. Tava na hora de perceber isso já, Mare! Não que seja o caso desse esmalte aqui…

O desencalhado da vez é o Éfira, da Big Universo. Se não me engano, é o único que tenho da marca (!!!), não sei porque. Sabe esmalte totalmente previsível? Esse é um. Quando passei a primeira camada, já soube que ele precisaria de 76 camadas pra esconder o branquinho da unha, que ficaria lotado de marcas de pincel e que escorreria pros lados até a morte. Por isso, tirei da unha que tinha passado e fui logo passar outro esmalte como base. Escolhi o Azul Celeste, da Colorama, porque uma camada basta pra cobrir tudo e também porque a cor é parecida. No começo, não estava gostando muito do resultado, mas depois acabei achando bem legal!

éfira 1

éfira 2

éfira 3

éfira 4

éfira 5

Mesmo passando top coat (Ideal), ainda ficaram algumas marquinhas, mas as temidas bolinhas ficaram longe de aparecer, e isso me deixou bem feliz :) Gostei da combinação e achei que ficou bem bonito no fim. Não tá a cara da Cinderella? Hahaha, eu achei! Mas será que 15,5 ml de esmalte não é um exagero? Acho que nunca vou usar tudo isso!

Pra quem não viu o primeiro esmalte desencalhado por esse desafio, pode ver AQUI. E aí, gostaram? Me contem! Até a próxima…

Beeeijo

E quem não tá participando do sorteio ainda, coooorre! Clique aqui nessa foto…

lips

26 comentários sobre “Desafio 12 Meses 12 Esmaltes: Fevereiro – Éfira, da Big Universo

  1. 15,5 mL de esmalte é um super exagero! Tenho o Turquesa da marca desde 2010, e até hoje não chegou nem na metade –‘
    Mas sobre a cor, achei linda! Só acho chato essas marcas de pincel mesmo “/
    beijos, Gi

  2. A verdade é que com unhas bonitas, boa foto e boa esmaltaçao, todo esmalte fica lindo. Ja cheguei a essa conclusao =] o seu ficou lindo, adorei essa cor com perolado…adoro azuis, mas odeio 76 camadas de esmalte kkkkkkk mas que ficou lindo, isso ficou! um beijo!!

Não deixe de comentar! ^^

