Corujinhas Coloridas

Se tem uma ave que eu acho a coisa mais fofaaaa do mundo, é a coruja! Aqueles olhos graaandes e o bico pequeno me encantam… Uma das cartelas de adesivos que recebi da Sindy Francesinhas é uma estampa cheia de corujinhas coloridas que eu estava louca pra usar *–*

Como a estampa dessa película não é preta e só o contorno como a que eu usei da última vez (veja aqui), o melhor é usar um esmalte branco ou outra cor bem clarinha por baixo pra destacar bem. Passei duas camadas do Pétala Branca (Colorama) e esperei secar um pouco, pra depois colocar os adesivos fofos ^^

corujinhas 1

corujinhas 2

Esse modelo é o W.313, mas tem vários outros de corujinha lá no site (veja aqui) que também são super fofos e de unha inteira! A variedade de estampas é realmente impressionante… Já sou fã das películas de unha, tô achando uma maravilha poder ter nail arts lindas sem muito trabalho e gastando pouquinho! Hahaha

corujinhas 3

corujinhas 4

Ameeeeei o resultado! Fiquei apaixonada e estou olhando pras minhas unhas toda hora! Não sei como consegui a proeza de colocar ao contrário a do mindinho da mão esquerda, mas agora que notei e estou morrendo do preguiça de ajeitar! Pelo menos a do lado direito ficou toda certinha, hahaha ;)

O que acharam, meninas? Pra quem se interessar, a Sindy Francesinhas tem página no Facebook (veja aqui) e de vez em quando rola sorteio relâmpago por lá! E no site (veja aqui) você pode comprar cartelinhas lindas ^^

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando aqui no blog! Clique aqui para saber mais.

Até a próxima… Beeeijo

*As películas de unha foram enviadas pela Sindy Francesinhas para experimentação e resenha.

29 comentários sobre “Corujinhas Coloridas

  1. Plaquinhas é uma coisa maravilhosa, mas película é bem mais. Ameeei as tuas unhas assim! Essa película de corujinha é a coisa mais fofa, gente *-*
    Vou só esperar meu cotoco crescer um pouco mais, e vou voltar a me jogar nas películas.
    bejios, Gi

  2. Olá!
    A empresa Tatuagem Mania acabou de divulgar os eleitos para parceria este ano. Seu blog foi um dos contemplados! Ficamos muito felizes que possa nos representar através do seu espaço! Por favor, pedimos a gentileza que acesse nosso blog e se informe a respeito do envio dos dados, ou se preferir, escreva para paula@tatuagemmania.com.br
    Um abraço, Equipe Tatuagem Mania!

Não deixe de comentar! ^^

