Tutorial Saran Wrap

Bom, depois que eu postei aqui no blog um saran wrap metálico que eu fiz (veja aqui), algumas pessoas pediram um tutorial, então aqui está! ;)

Só quero deixar claro que não fui eu que inventei essa técnica, não sei quem foi que inventou e esse vídeo apenas mostra uma maneira de fazer (a maneira que eu faço)… Espero que vocês gostem, comentem e divulguem ^^

Não esqueçam de participar do sorteio que tá rolando no blog! Clique aqui para saber mais.

AVISO: neste período de Carnaval, vou participar de um acampamento, então o blog vai dar uma parada. Quarta feira (13/02) estarei de volta com post novo! O que quer que seja que vocês forem fazer nesse feriadão, espero que seja bem legal!

Beeeijo

32 comentários sobre “Tutorial Saran Wrap

  1. Que unhas liiiindas mare! Eu já tinha visto essa técnica, mas ela era feita de outra forma. Gostei da sua forma de fazer, acho que o resultado fica mais bonito, além de ser mais prático também. Ah, to muito feliz por ter encontrado uma conterrânea no mundo dos blogs esmaltísticos! A gente poderia manter contato e combinar uma troquinha, trocar experiências, ou até mesmo fazer um evento sobre esmaltes, quem sabe. Beijos, flor.

    http://www.nailsbygaab.blogspot.com.br

  2. Adoreeei teu vídeo, e acho que essa combinação ficou bem linda. Aaah, e tu fala da tua toalha porque não viu a minha, KKKKKKKKKKKKK. Um dos lados dela já está repleto de esmalte, e o outro já está indo pelo mesmo caminho ><
    Ah, e você usa tripé pra segurar a câmera, ou a coloca em alguma outro lugar?
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

