Segundo Sorteio do Blog!

Genteeee, resolvi fazer outro sorteio aqui no blog para agradecer as mais de 200 curtidas que a página do Facebook recebeu! Muito obrigada a todos que curtem os posts, comentam e gostam do blog!

lips

O prêmio dessa vez é um cartão presente no valor de 10 dólares da loja Born Pretty (não conhece? Clica aqui). Acho legal a ideia de cartão presente, porque aí você pode escolher o que vai querer ganhar ^^ A loja Born Pretty vende vários artigos de nail art, como glitter, adesivos, esmaltes, pincéis, placas de carimbo, e muito mais… Além disso, também vende acessórios e várias outras coisas de beleza! Apesar da loja ser parceira do blog, eu mesma comprei o cartão porque sou eu que quero agradecer a vocês, ok?

Vamos às regras:

– Curtir a página do blog no Facebook AQUI.

– Preencher o formulário AQUI.

– As inscrições começam hoje (06/02/13) e poderão ser feitas até o dia 21/02/13. O resultado do sorteio sai dia 22/02/13.

– Caso o ganhador não responda meu email em dois dias, outro sorteio será realizado.

– O sorteio será feito com o random.org.

Boa sorte a todos que participarem! Beeeijo

5 comentários sobre “Segundo Sorteio do Blog!

  1. Maree, você é minha conterrânea, sua linda! Até que enfim encontrei um blog de alguma guria de Manaus. Adorei teu cantinho, flor, muito lindo e aconchegante, já estou participando do sorteio e torcendo pra ganhar *-* A gente poderia trocar umas ideias pelo facebook, né? Quem sabe rola uma troquinha, ou a gente pode fazer um evento sobre unhas, esmaltes..
    Te linkei no meu blogroll, viu? Boa quinta-feira, florzinha.

    Bjinhos, http://nailsbygaab.blogspot.com.br

Não deixe de comentar! ^^

