Full Moon Party, da Sephora… De novo!

Post suuuper atrasado! Queria ter mostrado esse esmalte sábado ou domingo, mas não pude tirar as fotos porque o sol se recusou a aparecer aqui em Manaus! Na verdade, esse já vai ser o segundo post onde esse esmalte aparece. Mas é tão lindo que eu tinha que usar de novo *–*

Eu tinha feito outra esmaltação, mas odiei a cara que ela ficou e depois (pra completar minha decepção) ficou com nail art de lençol, como diria Camila, do Ver nas Unhas. Tirei logo de manhã e precisava de um esmalte bem lindo pra substituir, um que eu sabia que ia amar! O Full Moon Party foi presente de uma amiga linda que mora na Europa (valeu mais uma vez, Geíze)! Ele é um roxo lindo com glass flecks e partículas beeem pequenas de azul e rosa! A aplicação é uma maravilha e duas camadas já dão aquela cara de perfeição *–*

full moon party 1

full moon party 2

Aaaamo esse vidrinho <3

Esse vidrinho é só amor <3

Mais uma vez, tive que me virar com minha luminária, mas acho que deu pra ver um pouquinho como ele é perfeito! Sem dúvidas, esse esmalte é um dos meus preferidos! ;)

E aí, o que acharam? Me contem! ^^

Até a próxima! Beeeijo

14 comentários sobre “Full Moon Party, da Sephora… De novo!

  1. Sephora é só amor, e esse teu tá lindo demais, Mare *-* apaixonei por esse roxinho e os brilhinhos dele. Vontade de ter mais alguns Sephora na coleção, haha.

    E estou aqui vendo o teu vídeo da tag dos 7 pecados. Adorando as respostas!
    beijos, Gi

Não deixe de comentar! ^^

